compr de micro heli

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fabio_samba
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 8:02 pm
Localização: sao paulo,sp

compr de micro heli

Mensagem por fabio_samba »

Galera quero comprar um heli desse

http://www.banggood.com/Wholesale-WLtoysV922-2_4G-Flybarless-3D-6CH-Helicopter-With-Gyro-RTF-Blue-Black-p-64748.html

como faço pois quero comprar deste site e nunca fiz uma compra de fora como prossigo a compra ,tem que ter algum cartão especial ,tem que adicionar frete, quero adicionar tambem mais 2 baterias obrigado?

corro risco de ser taxado?


Fabio
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Tem que se cadastrar no site ou ter conta no Paypal, além de ser necessário cartão de crédito internacional. Banggood não cobra frete.
Avatar do usuário
fabio_samba
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 8:02 pm
Localização: sao paulo,sp

Mensagem por fabio_samba »

[quote:fa73cd7319="fabiorieger"]Tem que se cadastrar no site ou ter conta no Paypal, além de ser necessário cartão de crédito internacional. Banggood não cobra frete.[/quote:fa73cd7319]


são duas opçoes?

se eu me cadastrar no site não precisa ter conta no Paypal?

eu tenho um cartão internacional....
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Paga por pay pal.. eh soh fazer um cadastro la... corre risco sim de ser taxado igual qualquer compra com volume grande...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Sim...você pode pagar direto no cartão internacional ou cadastra o cartão no Paypal e paga pelo Paypal. Eu, particularmente acho mais seguro utilizar o Paypal...
Independente de volume, qualquer compra pode ser taxada, obviamente se o volume for maior a possibilidade também aumenta.
Responder