Dedos tipo "pinças"

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:91508a0235="Lívio Cardoso"]E u sou o último de sua listinha...[/quote:91508a0235]



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:a397844d53="CONDOR 2"]Eu também uso o dedão.

Muitos e acho que a maioria usa o dedão.

Até os médicos usam o dedão.

[img:a397844d53]http://3.bp.blogspot.com/_Y162jdmG20w/TU77EyPYt9I/AAAAAAAADoY/jzBqf2mIQPc/s400/Exame+de+pr%25C3%25B3stata.jpg[/img:a397844d53][/quote:a397844d53]

Hum, tava aqui pensando, até hoje não fiz esse exame e depois dessa eu não vou mesmo... deve ter outra alternativa que não seja, digamos, tão invasiva!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

É.....

Pelo jeito acabaram se os apaixonados por dedões.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Hahaha.. eu sou a favor da pinça...
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Agora falando sério um pouco...

Na verdade os meus dedos continuam praticamente como é usando os dedões pra pilotar, a única coisa que mudou foi que eu coloquei cada indicador na frente do stick, mas os dedões continuam no topo dos sticks. Esses indicadores dão uma maior precisão nos movimentos.. e ficou mais fácil de bater o idle no turnigy 9x... agora eu bato o idle com o indicador... oque antes eu fazia com o dedão e me perdia todo... hehe

Só por curiosidade, tentem ai, não dificultou em nada o voo, só deixou-o mais preciso.. já tô voando até de dorso com os dedos assim... e olha que comecei a voar de dorso no Phoenix ontem... hehe...

Gostei bastante dessa pegada do stick.. hahaha....

abs
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:96d71dcb94="Flavio LHP"]Agora falando sério um pouco...

Na verdade os meus dedos continuam praticamente como é usando os dedões pra pilotar, a única coisa que mudou foi que eu coloquei cada indicador na frente do stick, mas os dedões continuam no topo dos sticks. Esses indicadores dão uma maior precisão nos movimentos.. e ficou mais fácil de bater o idle no turnigy 9x... agora eu bato o idle com o indicador... oque antes eu fazia com o dedão e me perdia todo... hehe

Só por curiosidade, tentem ai, não dificultou em nada o voo, só deixou-o mais preciso.. já tô voando até de dorso com os dedos assim... e olha que comecei a voar de dorso no Phoenix ontem... hehe...

Gostei bastante dessa pegada do stick.. hahaha....



abs[/quote:96d71dcb94]

No fundo, acabou confessando que usa o dedão :)
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bem, pra mim vai ser complicado voar com pinças, mesmo porque o idle de meu rádio eu configurei para uma chave na frente, à esquerda, logo acima do hold. Então eu bato a chave do idle e do hold com o indicador da mão esquerda... Mudar isso vai ser muito difícil!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Piadinhas à parte, eu costumava usar dedão nos sticks mesmo, até por causa do costume com controle de videogame. O grande problema é que eu fazia igualzinho, ia fazer uma curva por exemplo e ao invés de voltar o stick para a posição central, tirava o dedo e o deixava ir sozinho.

Um instrutor com quem fiz aula me corrigiu esse vício e segundo ele, tanto dedão como pinça estão corretos, é questão de gosto pessoal mesmo.

Hoje, uso os dedos em pinça, pois treinando no simulador percebi que o dedo indicador me dá mais precisão no controle e torna meu comando mais leve. Mas sou também da opinião de que isso é muito pessoal, não há um jeito mais certo do que o outro.
Nunca tenha medo de tentar e fracassar. Se existe alguém que nunca fracassou, é porque nunca tentou.
Responder