Onde comprar rádio JR xg8 ou dx8nos Estados Unidos?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Onde comprar rádio JR xg8 ou dx8nos Estados Unidos?

Mensagem por luis f14 »

depois de passar horas procurando na net e sem sucesso, alguém conhece alguma loja nos Estado Unidos que vendem os rádios JR xg8 ou o Spektrum dx8?
Cadete do ar
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

eu achei em 20 segundos... :shock: :D
segue o link:
http://www.gravesrc.com/JR_XG8_8_channel_DMSS_Transmitter_with_RG831B_Rx_p/jrprxg8-2.4.htm.
http://www.gravesrc.com/SPEKTRUM_DX8_DSMX_Transmitter_Only_Mode_2_p/spmr8800.htm

um abraço
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Mensagem por luis f14 »

Obrigado camacho. procurei varias vezes e meu pc só informava loja em hon kong, acho que ele ja ta mal acostumado rrsrss :lol:
Cadete do ar
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:c315c5d65a="luis f14"]Obrigado camacho. procurei varias vezes e meu pc só informava loja em hon kong, acho que ele ja ta mal acostumado rrsrss :lol:[/quote:c315c5d65a]

:mrgreen:
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
flavio poppe
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 21, 2011 3:02 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por flavio poppe »

site BR hobbies olha o link ai
http://www.brhobbies.com/
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

[quote:6a77b985bc="luis f14"]Obrigado camacho. procurei varias vezes e meu pc só informava loja em hon kong, acho que ele ja ta mal acostumado rrsrss :lol:[/quote:6a77b985bc]

Encontrou Spektrum na China?? onde??
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Mensagem por luis f14 »

[quote:89d5fef9db="fernandaum89"][quote:89d5fef9db="luis f14"]Obrigado camacho. procurei varias vezes e meu pc só informava loja em hon kong, acho que ele ja ta mal acostumado rrsrss :lol:[/quote:89d5fef9db]

Encontrou Spektrum na China?? onde??[/quote:89d5fef9db]
Olá fernandaum89, o rádio que avia visto em hong kong era da jr, eu digitei no google e ele apareceu, eu procurei agora de novo pra vc mas não encontrei o sit, de uma pesquisada no google.
Cadete do ar
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Mensagem por luis f14 »

uma perguntas aos nobres colegas. Será que eu posso comprar daqui de casa (no ES onde moro) um radio de uma loja que esta no Estados Unidos e passar um endereço de entra da casa de um amigo que mora lá para a loja entregar, será que eu comprando daqui, a loja entrega lá?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:902c8ce3f9="luis f14"]uma perguntas aos nobres colegas. Será que eu posso comprar daqui de casa (no ES onde moro) um radio de uma loja que esta no Estados Unidos e passar um endereço de entra da casa de um amigo que mora lá para a loja entregar, será que eu comprando daqui, a loja entrega lá?[/quote:902c8ce3f9]

Sim, comprando on-line a loja entregará no endereço que for informado para tal...
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Responder