V911 - Vibração na bateria e perda de potência.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
ElyanC
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 02, 2008 12:23 am
Localização: Joinville/SC

V911 - Vibração na bateria e perda de potência.

Mensagem por ElyanC »

Pessoal,

Alguém está com o problema de a bateria com a menor das vibrações vai reduzindo a potência do heli e muitas vezes corta a força? Conseguiram diminuir este problema?

Já tentei dar uma melhorada no conector dos dois lados, mas acredito que esteja entre o pino da bateria e ela mesma.

Vale ressaltar que meu V911 não está com problema de vibração excessiva, apenas aquela "tremidinha" normal do vôo.

E eu utilizo baterias de 200mAh, mas inicialmente elas não tinham este problema.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Ola, voce reparou se a bateria por algum motivo desconecta ou fica com folga a ponto de perder o contato ?
Avatar do usuário
ElyanC
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 02, 2008 12:23 am
Localização: Joinville/SC

Mensagem por ElyanC »

Eu noto que dando uma forçada na bateria na bateria contra o conector, o motor recupera a potência, algumas vezes quando ele perde a potência e toca o solo, ele recupera a potência e retoma a aceleração, enfim, são inúmeros sintomas.
Henrique Ceccon
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 9:45 am
Localização: Curitiba PR

Mensagem por Henrique Ceccon »

Ola

O meu heli estava com o conector da bateria uma "perninha" dentro do conector estava afrouxando, resolvi colocando no lugar e colando com Superbond pra mim resolveu...
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:cb2c90f637="ElyanC"]Eu noto que dando uma forçada na bateria na bateria contra o conector, o motor recupera a potência, algumas vezes quando ele perde a potência e toca o solo, ele recupera a potência e retoma a aceleração, enfim, são inúmeros sintomas.[/quote:cb2c90f637]

Entao é partir para o lado do famoso "osmar"
Responder