Bob Cat

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
dbc123
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:43 pm
Localização: Araguaína - Tocantins

Bob Cat

Mensagem por dbc123 »

Segue vídeo do bob cat que fiz negocio com um colega aqui do evoo na parte de compra e venda....

[yt]VYBLztkiUWA[/yt]
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Cara, que saudades que bateu desse aero agora!!

Darlan, é como eu te falei na época em que fizemos negócio, só me desfiz desse aero por não ter uma pista apropriada para voá-lo, o dia que tiver acesso constante a uma pista pavimentada com certeza quero ter outro bobcat.

Espero que ele lhe dê tantas alegrias quanto me deu.

Abraços e bons vôos!!
dbc123
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:43 pm
Localização: Araguaína - Tocantins

Mensagem por dbc123 »

[quote:eee6840464="Hidden"]Cara, que saudades que bateu desse aero agora!!

Darlan, é como eu te falei na época em que fizemos negócio, só me desfiz desse aero por não ter uma pista apropriada para voá-lo, o dia que tiver acesso constante a uma pista pavimentada com certeza quero ter outro bobcat.

Espero que ele lhe dê tantas alegrias quanto me deu.

Abraços e bons vôos!![/quote:eee6840464]

Valeu André, estou pegando o jeito do aero mais até o momento é só alegria.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Muito show esse Bob Cat, lembro de ter visto o anúncio mas a grana estava curta..
Parabéns pelo aero!

Abraço!
dbc123
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:43 pm
Localização: Araguaína - Tocantins

Mensagem por dbc123 »

[quote:b373276403="dgalatto"]Muito show esse Bob Cat, lembro de ter visto o anúncio mas a grana estava curta..
Parabéns pelo aero!

Abraço![/quote:b373276403]

Valeu dgalatto, eu estou doido para ver o video do seu novo aero estou acompanhando...
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

muito bom parabens qual o setup?
dbc123
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:43 pm
Localização: Araguaína - Tocantins

Mensagem por dbc123 »

[quote:b18964f311="Felipioliveira"]muito bom parabens qual o setup?[/quote:b18964f311]

Felipi o motor é um Turnigy Typhoon 500 o esc é um turnigy plush de 60A a hélice é 8 mais não lembro o passo, estou usando duas baterias 3s de 2200 juntas ou uma de 4000 emprestada os servos praticamente todos são desses de 9g só os das asas são maiores....
vinibraun
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Nov 16, 2011 7:52 pm
Localização: Bento Gonçalves RS

Mensagem por vinibraun »

Rapaz lindo d+!!! Estou construindo um desses e espero que voe tão bem quanto o seu. Mas no pouso veio rápido em!!!
Vc Pode me passar a configuração do teu aero, como peso, bateria, motor, ESC, hélice... quero comparar com o meu em construção mais a eletronica para ver se esta dentro do possível!!!
dbc123
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:43 pm
Localização: Araguaína - Tocantins

Mensagem por dbc123 »

[quote:bc32c3c651="vinibraun"]Rapaz lindo d+!!! Estou construindo um desses e espero que voe tão bem quanto o seu. Mas no pouso veio rápido em!!!
Vc Pode me passar a configuração do teu aero, como peso, bateria, motor, ESC, hélice... quero comparar com o meu em construção mais a eletronica para ver se esta dentro do possível!!![/quote:bc32c3c651]

Rapaz eu até passaria mais já vendi....e o comprador mora em outra cidade.
fpdorse
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Out 02, 2012 9:53 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por fpdorse »

Muito bom!!!!
Responder