Duvida Radio Orange 2.4 6CH???

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
renatokamus
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 1:08 pm

Duvida Radio Orange 2.4 6CH???

Mensagem por renatokamus »

Olá galera,
Bom eu gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre esse radio
Orange 6CH 2.4Ghz, eu comprei um hoje e gostaria de saber se alguem possui ou conhece alguem que tenha um que possa me dar informações se o radio e bom, os seus pontos ruins também, olha ai uma foto dele para vocês verem.
Anexos
OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 6CH Transmissor programavel 10 Espaços de memoria (V2)
OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 6CH Transmissor programavel 10 Espaços de memoria (V2)
radio-orange-6-canais-dsm2-24ghz_MLB-O-3754170426_012013.jpg (21.49 KiB) Exibido 5402 vezes
Aquele que não lenha e porque não voa..!!
P51D Mustang | Super Tucano T-29 | Ultimate | Extra 330
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

Comprou depois pergunta se é bom? haha
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

tem um cara na pista que comprou um com receptor e satelite, ele disse que estava testando sinal e o sinal dele foi menos da metade que um turnigy ia..

ai vai saber ne eu nunca tive e nunca vi ninguém voando com um ainda..
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

ja se passaram alguns meses desde o ultimo post, sera que alguem ja tem algo mais concreto pra dizer? alcance...........falta de sinal.......algum defeito ....
eu to com um dx5 que me corta o sinal a toda hora e to com uma forte tendencia a pegar esse orange....
Ivo Herculano
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Ago 13, 2013 12:56 pm
Localização: São Gabriel da Cachoeira-AM

Mensagem por Ivo Herculano »

Olá! Tenho um rádio desses com dois RX's de 6 canais também Orange DSM2. Nunca me deram problema, a não ser no dia que eu dei mole e deixei a pilha recarregável do rádio acabar em pleno vôo, mas no dia seguinte eu achei o aero e nada que uma araldite não resolvesse rsrsr. Fora isso, nunca tive problemas com perda de sinal. Aproveitando, alguém aí sabe como configurar a mixagem desse rádio pra usar elevon em asinhas??
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

tenho um destes tambem,nunca tive perda de sinal é olha que uso o receptor mais vagabundo o R615,sem satelite nem nada
Avatar do usuário
engpli
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 8:13 am
Localização: Curitiba, Paraná
Contato:

Mensagem por engpli »

[quote:ffb95218bd="Felipioliveira"]tenho um destes tambem,nunca tive perda de sinal é olha que uso o receptor mais vagabundo o R615,sem satelite nem nada[/quote:ffb95218bd]

Olá Felipi
Eu comprei 03 destes R615. Vc acha mesmo que eles são ruins? Pesquisei mas não encontrei nada falando dele especificamente. Pode me dar mais infos? Obrigado.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

bom, pra dar um parecer, eu acabei comprando um 9xr com um modulo dsm2 para usar os 3 rx que eu tenho, problema com o 615 nunca tive, so com o radio spectrum dx5 com 2 anos de uso, esse 615 da pra voar um modelo de 1 m a 1,20 ate onde a vista alcança, creio uns 400m pra ter boa referencia, o alcance tb depende do radio e da carga da bateria ou pilha se tiver cheio claro que vai mais, optei pelo 9xr por ter a possibilidade de usar outros modulos, como frsky e tb UHF pra maior alcance em fpv num futuro breve, é isso,um abraço e bons voos
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:1f7170e639="engpli"][quote:1f7170e639="Felipioliveira"]tenho um destes tambem,nunca tive perda de sinal é olha que uso o receptor mais vagabundo o R615,sem satelite nem nada[/quote:1f7170e639]

Olá Felipi
Eu comprei 03 destes R615. Vc acha mesmo que eles são ruins? Pesquisei mas não encontrei nada falando dele especificamente. Pode me dar mais infos? Obrigado.[/quote:1f7170e639]

São bons sim,só nao pensar que é full range e colocar num planador a perder de vista rs,meus modelos tem em media 120cm da pra ir a perder de vista 400m sem problemas
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:d6e64d30c3="engpli"][quote:d6e64d30c3="Felipioliveira"]tenho um destes tambem,nunca tive perda de sinal é olha que uso o receptor mais vagabundo o R615,sem satelite nem nada[/quote:d6e64d30c3]

Olá Felipi
Eu comprei 03 destes R615. Vc acha mesmo que eles são ruins? Pesquisei mas não encontrei nada falando dele especificamente. Pode me dar mais infos? Obrigado.[/quote:d6e64d30c3]

São bons sim,só nao pensar que é full range e colocar num planador a perder de vista rs,meus modelos tem em media 120cm da pra ir a perder de vista 400m sem problemas
Responder