FRSKY - Quais produtos são bons?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

Desculpem a correção ,mas o nome correto e Taranis ,para efeitos de pesquisa no forum
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

[quote:6a667ac963="AndersonSP"]

Os rx compatíveis com Futaba não usei.

[/quote:6a667ac963]

Eu uso os Padrão Futaba, e não tenho do que reclamar, uso em aero grande, nunca tive problema de alcance (sou abusado), e uso em Heli, também sem problema nenhum.
L_\_}-!
| /

Jean
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

receptores, módulos (principalmente padrão JR), com certeza terão boa saída!
como já disseram, o rádio Taranis seria um boa idéia também tentar trazer com um preço bom...
sensores de telemetria, muita gente tá procurando e não achando nas lojas lá de fora (sempre em falta)... se tiver por aqui, é uma mão na roda!
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Tudo da fRSKY na minha opiniao vale a pena.

Principalmente o Rádio, modulos para futaba e JR e receptores

Acredito que telemetria não vale tanto a pena(Acredito)
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Acho que o Taranis vai bombar em breve.

No começo ficou-se bastante desconfiado com os FrSky, mas eles provaram que a tecnologia é boa e funciona.

A linha atual já está bastante madura, pessoalmente uso a linha D (D8RIIPlus e D8RXP, D6R e D4RII), e tenho um par de VD5M para modelos bem pequenos e leves.

A nova linha X só tenho 1 receptor por enquanto, ando meio parado, mas são uma tendência para o futuro e logo vai ter bastante gente voando giant e planadores com eles.

O resto da linha V eu já até testei mas como a diferença de preço é pequena achei que não vale a pena deixar de usar telemetria por uma merreca.

Fora receptores, Taranis e os módulos, acho que o que mais deve vender é a telemetria. Creio que os mais úteis da linha sejam os sensores de tensão, seguidos do altímetro e GPS, mas o resto depende muito do que cada um gosta.

Quem voa glow e quer monitorar pode gostar dos sensores de rotação, temperatura e nível de combustível.

Quem voa grandes elétricos, helicópteros, etc. pode gostar muito dos sensores de corrente e tensão célula a célula.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

Dou muito valor em loja que faz um estudo de mercado antes de meter a cara nas coisas. Se o povo da hk br tivesse feito isso... hehehe
Avatar do usuário
G!0V@NN!
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 2:38 pm
Localização: Rio Branco, AC

Mensagem por G!0V@NN! »

Eu acredito que todos os itens venderão bem, principalmente o radio taranis.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:db8e82cfae="alexcmag"]Acho que o Taranis vai bombar em breve.

No começo ficou-se bastante desconfiado com os FrSky, mas eles provaram que a tecnologia é boa e funciona.

A linha atual já está bastante madura, pessoalmente uso a linha D (D8RIIPlus e D8RXP, D6R e D4RII), e tenho um par de VD5M para modelos bem pequenos e leves.

A nova linha X só tenho 1 receptor por enquanto, ando meio parado, mas são uma tendência para o futuro e logo vai ter bastante gente voando giant e planadores com eles.

O resto da linha V eu já até testei mas como a diferença de preço é pequena achei que não vale a pena deixar de usar telemetria por uma merreca.

Fora receptores, Taranis e os módulos, acho que o que mais deve vender é a telemetria. Creio que os mais úteis da linha sejam os sensores de tensão, seguidos do altímetro e GPS, mas o resto depende muito do que cada um gosta.

Quem voa glow e quer monitorar pode gostar dos sensores de rotação, temperatura e nível de combustível.

Quem voa grandes elétricos, helicópteros, etc. pode gostar muito dos sensores de corrente e tensão célula a célula.[/quote:db8e82cfae]

Tive a oportunidade de comprar um para o Maycon Alex, fiquei impressionado com o dispositivo de telemetria com tela que vc acopla na saída serial do modulo.... Augusto, com referencia a o que me perguntou o Alex resumiu tudo!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
WILSON
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Dom Jul 23, 2006 2:05 pm
Localização: SAO CAETANO - SP

Mensagem por WILSON »

Eu particularmente tenho um turnigy 9x com módulo Frsky e nunca tive qualquer tipo de problema com ele, acredito que se tivermos facilidade de compra e com nota e entrega rápida seria muito bom.... e tem mais o que tem de aeromodelista usando este tipo de rádio 9x voce não faz idéia então trazer receptores compativeis com este rádio tambem seria uma boa.
Avatar do usuário
humbertofcf
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 4:17 pm
Localização: Abaeté/MG

Mensagem por humbertofcf »

Eu particularmente estou precisando de um receptor com telemetria! Ter como comprar aqui com nota e rapidez seria ótimo!
Responder