[quote:685f82c199="eashiuchi"]Construí também um extrinha 1S, olha ele voando outdoor!
[yt]Ev-hjTJHgf4[/yt][/quote:685f82c199]
Tirando o pé da cova... Ele aguenta um ventinho? Tenho um Night Vapor da Parkzone que é bem gostoso de voar. eu diria que é um bom treinador para micros, mas quando aparece um vento, dá um trabalhinho para manter no ar.
Micro-modelos em 1S, compensa???
[quote:e4d0c7bf14="Marco Antonio"][quote:e4d0c7bf14="jdomes"][quote:e4d0c7bf14="Alvaro Sala"]Não entendi a pergunta: Compensa em que sentido?
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:e4d0c7bf14]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.[/quote:e4d0c7bf14]
O Taylor só não foi porque na época não havia nem servo pra isso nem motor com pitch speed pra isso. Hoje com certeza faria 1S
O motor dele é um escovado com redução, motor de cauda do DragonFly.[/quote:e4d0c7bf14]
Hoje em dia está muito melhor em relação aquela época. Até motor brushless de 60 g de empuxo e baterias de 1S de 300 mAh para cima já é realidade. Bom para fazer modelos bimotores que costumam ser um pouco mais mais pesados. Tenho um Moskito da Parkzone que equipei com material assim. só faltando o teste para ver se ficou bom.
ps. Como está a sua meta citada na sua assinatura? :lol:
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:e4d0c7bf14]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.[/quote:e4d0c7bf14]
O Taylor só não foi porque na época não havia nem servo pra isso nem motor com pitch speed pra isso. Hoje com certeza faria 1S
O motor dele é um escovado com redução, motor de cauda do DragonFly.[/quote:e4d0c7bf14]
Hoje em dia está muito melhor em relação aquela época. Até motor brushless de 60 g de empuxo e baterias de 1S de 300 mAh para cima já é realidade. Bom para fazer modelos bimotores que costumam ser um pouco mais mais pesados. Tenho um Moskito da Parkzone que equipei com material assim. só faltando o teste para ver se ficou bom.
ps. Como está a sua meta citada na sua assinatura? :lol:
- Marco Antonio
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- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:2892813ae7="jdomes"]Tirando o pé da cova... Ele aguenta um ventinho? Tenho um Night Vapor da Parkzone que é bem gostoso de voar. eu diria que é um bom treinador para micros, mas quando aparece um vento, dá um trabalhinho para manter no ar.[/quote:2892813ae7]
Guenta sim, já fiz voos com ele em que pousei tipo heli, quase dando ré.
Guenta sim, já fiz voos com ele em que pousei tipo heli, quase dando ré.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
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