FRSKY - Quais produtos são bons?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Obrigado Senhores, estamos em contato com a Fabrica, vai rolar em breve.

Sabemos que a fatia do mercado esta entre FUTABA, JR/SPEKTRUM e HITEC.
Se puderem informar ESPECIFICAMENTE quais modulos TX e RX vcs usam agradeço. Tirando o Alex é claro, algumas respostas foram mias genéricas.

Me desculpe se estou dando trabalho, mas quero comprar as coisas certas.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Eu uso o meu modulo com telemetria no Turnigy 9x padrão JR. Instalei aquele visor de telemetria no rádio. Achei mais prático coloca-lo no alto do rádio onde é mais fácil de ver.
Avatar do usuário
WILSON
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Dom Jul 23, 2006 2:05 pm
Localização: SAO CAETANO - SP

Mensagem por WILSON »

Eu uso no meu 9x o módulo FrSky!!!
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:c4c520abce="Augusto Pizarro"]Obrigado Senhores, estamos em contato com a Fabrica, vai rolar em breve.

Sabemos que a fatia do mercado esta entre FUTABA, JR/SPEKTRUM e HITEC.
Se puderem informar ESPECIFICAMENTE quais modulos TX e RX vcs usam agradeço. Tirando o Alex é claro, algumas respostas foram mias genéricas.

Me desculpe se estou dando trabalho, mas quero comprar as coisas certas.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br[/quote:c4c520abce]

Uso há bastante tempo o Módulo frsky DJT em meu jr9xii junto com rxs d8r-ii plus, d4r-ii, v8r-ii e d6fr. Recentemente tenho usado para fpv os rxs d8r-II plus tanto no meu TBS quanto na minha phantom fx-61.

Hoje vou testar o taranis abaixo com um rx d4r-ii em modo ppm em um quad com dji naza.

[yt]iGKfr2fjsK8[/yt]

Pra ficar melhor só falta mesmo os sensores de voltagem para ter a leitura e alarme do nível de bateria na tela.

Como tenho voado fpv com o frsky, estou limitado a 1.5km (já tentei usar um ar9000 com satélite mas obtive a mesma distância). Um dos lançamentos da frsky e exatamente os rxs lr12, a frsky promete 3x mais alcance com eles, pra mim seria perfeito pois 4km é a distância máxima que quero para a maioria dos meus voos fpv.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Augusto boa pesquisa esta sua,uso frsky a muito tempo antes mesmo de ter na hk,como sempre gostei de expandir as ideias para novas marcar,qualidade do rx é impressionantes,já lenhei algumas vezes modelo acima 200 km,ja usei em carros offroad,hoje esta "feio",mas não da problema algum.

Agora para suas compras recomendaria D8r ,D4r,Vd5 telemetria estes eu tenho recomendo a todos .

A qualidade sem medo de falar equipara a marcas top,e com um preço 50% a 80% mais barato.

Tenta Negociar o radio Taranis esta um sucesso no fóruns gringos

So não pode é ficar 100% 200% mais caro .
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Responder