Mobius: camera ideal p/ fpv e filmagens em 1080p

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Que pena, ainda não recebi a minha para testar mas tem colegas aqui interessados nela.

Deve ter um distribuidor dessa câmera, podemos tentar encontrar ou mesmo informar os nossos "fornecedores" de bugigangas da China do nosso interesse por esse produto, quem sabe eles não começam a comercializá-la.
Avatar do usuário
pelegrini
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 5:49 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por pelegrini »

Pois é Marcelo, realmente a camera é muito boa, gostei bastante dela.

Pena q nao dá mais para comprar
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Infelizmente não recebi a minha câmera.

Segundo informações do vendedor a encomenda foi devolvida pelos correios de HK por conter bateria LiPo !

Comprei a câmera e o cabo para FPV somente, é claro que dentro da câmera tem uma bateria LiPo, mas penso que não é para tanto.

Enfim, o vendedor recebeu a encomenda de volta dos correios de HK e me informou que também não conseguiu despachar pelos correios de SG.

A solução encontrada foi o cancelamento do pedido e o reembolso do valor pago.
Avatar do usuário
pelegrini
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 5:49 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por pelegrini »

Caramba, conseguiu ficar pior ainda
Aurora 9 - EZUHF | Durafly HyperBipe | TBS Pro | Tarot 1000 WKM | SkyWalker | AW Edge 540 30cc
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

[quote:51e91785a7="riven®"]Infelizmente não recebi a minha câmera.

Segundo informações do vendedor a encomenda foi devolvida pelos correios de HK por conter bateria LiPo !

Comprei a câmera e o cabo para FPV somente, é claro que dentro da câmera tem uma bateria LiPo, mas penso que não é para tanto.

Enfim, o vendedor recebeu a encomenda de volta dos correios de HK e me informou que também não conseguiu despachar pelos correios de SG.

A solução encontrada foi o cancelamento do pedido e o reembolso do valor pago.[/quote:51e91785a7]

Também passei por isso. Até a pouco estava tudo liberado e da noite por dia, resolveram fiscalizar e bloquear tudo, sem aviso algum.

Espero que deem jeito nessa restrição de alguma forma.
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Conversei com o vendedor e ele não está enviando mais para o brasil por conta da bateria lipo interna.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

tem aquele esquema de mandar para uma empresa em miami, que empresta o endereço, depois reenvia para o brasil.
Acho que se vier bastante câmera dessa compensa no mesmo frete.
eu vou em uma...
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Um pouco mais cara, mas...

http://www.amazon.com/Mobius-Action-Camera-1080P-Sports/dp/B00DP1WYD2
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Rafael tinha achado este link e tentei fazer a compra, no passo de confirmar endereço de entrega tem o aviso de impossibilidade de envio para o Brasil....
jairbj
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 1:57 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por jairbj »

Gostei da câmera, vou comprar 2 esse fim de semana. Como não estão enviando pro BR o jeito vai ser usar SHIPITO!!!
Responder