Sbach 342 120cm env.
Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala, benites
- Zoil Junior
- membro
Bom dia pessoal do evoo! hoje eu vou dar inicio a entelagem das asas... logo mas atarde se tudo der certo postarei mas fotos!... estou agora em um computador o qual nao posso ajustar a imagem no tamanho que o evoo aceite... entao... postarei so mas atarde as fotos!
Aaaa... apos a entelagem pretendo passar verniz Pu no sbach inteiro para dar akele efeito vidro.. oque acham?
Aaaa... apos a entelagem pretendo passar verniz Pu no sbach inteiro para dar akele efeito vidro.. oque acham?
[quote:bb83d91b0b="APOLO"]Muito DanMazari obrigado por responder.
Tenho essa planta tb e breve irei fazer este modelo.[/quote:bb83d91b0b]
muito show essa planta mesmo! caso voce queira o arquivo do corel cm a entelagem me mande mp que eu lhe envio... nesse arquivo tem essa entelagem a qual estou fazendo e uma outra da redbull...
Abraco
Tenho essa planta tb e breve irei fazer este modelo.[/quote:bb83d91b0b]
muito show essa planta mesmo! caso voce queira o arquivo do corel cm a entelagem me mande mp que eu lhe envio... nesse arquivo tem essa entelagem a qual estou fazendo e uma outra da redbull...
Abraco
-
- membro
[quote:bf5ab9f39b="Felipioliveira"]amigo ta muito boa sua construção tambem tenho esta planta e sera minha proxima contrução,só um adendo rs na asa é engine nao egine rs
parabens pelo modelo[/quote:bf5ab9f39b]
Obrigado Felipioliveira! o N do Engines caiu de tao acrobatico que eh o Sbach kkkkkk!!... issu foi um erro meu que nao vi que tava errado na hora de imprimir... e nao compensa imprimir denovo .. rsrs... mas valeu por comentar!
Abracoo
parabens pelo modelo[/quote:bf5ab9f39b]
Obrigado Felipioliveira! o N do Engines caiu de tao acrobatico que eh o Sbach kkkkkk!!... issu foi um erro meu que nao vi que tava errado na hora de imprimir... e nao compensa imprimir denovo .. rsrs... mas valeu por comentar!
Abracoo
Asas Prontas! agora so irei mecher cm a fuselagem no Final de semana... pois nao estou em minha cidade, e trouxe apenas as asas para entelar! Valeuu
Oque acharam? comentem ai! ta faltando comentario e sugestoes nesse topico... ngm fala nada!! kkkkk
Valeuu
Oque acharam? comentem ai! ta faltando comentario e sugestoes nesse topico... ngm fala nada!! kkkkk
Valeuu
- Anexos
-
- 45.jpg (31.34 KiB) Exibido 4952 vezes
-
- 43.jpg (29.9 KiB) Exibido 4952 vezes
-
- 44.jpg (36.23 KiB) Exibido 4952 vezes
-
- membro
- Gabrielghas
- membro