Piper Cherokee passo a passso C180 - by bigode com video

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Agora ficou ....

Mensagem por Ednilson »

Depois de muito ajuste agora esta perfeito....?
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Rapaz, belo aeromodelo!!!
Sobre a escolha de um RedBrick 60A, eu uso um Birdie 50A com placa de arrefecimento que ja vem no próprio ESC, pense num esc porreta!!!

Ele é mais barato que um RedBrick e te dá resultados até melhores :)
[img:71b3225595]http://i.imgur.com/f8KlEsB.jpg[/img:71b3225595]

Sério, em mais de 7 meses de uso não consegui esquentar ele de jeito nenhum, uso motor Turnigy D3530/14 em conjunto com ele e até agora só alegria!!!
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Valeu marcao,

Vou pensar nesse para outro aero. Configuramos o meu esc novamente e até agora parece que deu resultado
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

Lindo seu aero, eu estou com essa planta que você tem, mas vou começar a cortar o depron hoje com uma planta aqui do Evoo. A planta igual a sua quero fazer com calma para ficar bem escala.

Abraço

Claudio Rodrigo.
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Olá caro amigo Cláudio,

quando eu vi a planta desse aero fiquei louco e logo quis fazer. Mas transformar para o depron não foi fácil, mas se fosse qual seria a graça desse negócio. Caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato que procuramos ajudar. O único problema dele foi que tive que subir um pouco o ângulo da asa. Pois quando desligava o motor ele caía muito. Mas posso dizer que agora ele ficou perfeito e voa muito bem. Faz bastante sucesso aqui em São Bernardo no poli. Já faz muito tempo que tenho ele e já estou pensando fazendo outro. Boa sorte.....
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

[quote:dc37462693="Ednilson"]Olá caro amigo Cláudio,

quando eu vi a planta desse aero fiquei louco e logo quis fazer. Mas transformar para o depron não foi fácil, mas se fosse qual seria a graça desse negócio. Caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato que procuramos ajudar. O único problema dele foi que tive que subir um pouco o ângulo da asa. Pois quando desligava o motor ele caía muito. Mas posso dizer que agora ele ficou perfeito e voa muito bem. Faz bastante sucesso aqui em São Bernardo no poli. Já faz muito tempo que tenho ele e já estou pensando fazendo outro. Boa sorte.....[/quote:dc37462693]

Muito bom saber que vou poder contar com sua ajuda, e com certeza vou precisar ...
Ah quanto vc diz aumentar o ângulo da asa é a mesma coisa de aumentar o diedro???
com quantos graus você deixou ???
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Olá Cláudio,

Na verdade foi na fuselagem onde encaixa a asa. Lembrando que o perfil da minha asa não era o mesmo da planta. Eu tive que subir 1,5 cm ......
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

[quote:bc2dcbf46a="Ednilson"]Olá Cláudio,

Na verdade foi na fuselagem onde encaixa a asa. Lembrando que o perfil da minha asa não era o mesmo da planta. Eu tive que subir 1,5 cm ......[/quote:bc2dcbf46a]

Olá Adilson!

Já estou com piper cortado, acredito que amanha começo a colar, vou deixar para fazer por último.
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Bora lá Cláudio......qualquer coisa a gente ajuda como pode.....

E eu também vou começar a fazer outro, gostei demais desse modelo..
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Só agora vi o voo do seu modelo... Parabéns pelo projeto!!! Ficou show de bola.

Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder