Abaixo - assinado

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Mesmo assim, eu acho que todos devem assinar pra ver se o preço cai um pouquinho.
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

Então... assinado
JCMenezes
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Set 29, 2008 9:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por JCMenezes »

assinado!
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

assinado
cariucho hobby
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Mar 27, 2013 10:18 pm
Localização: Curitiba-Paraná

Mensagem por cariucho hobby »

Pessoal, até o momento foram apenas 372 assinaturas. É um número pequeno, tendo em vista os milhares de comerciantes, clientes e praticantes do Hobbymodelismo no país. Mas já é um começo e a estas pessoas que já assinaram parabéns pelo entendimento e pela participação. Aqueles que ainda não assinaram, temos ainda um bom tempo para colhermos um número significante de assinaturas, pelo menos o suficiente para termos força e seguirmos pleiteando. Não sabemos se alcançaremos o resultado esperado, mas se não tentarmos, como saberemos. Continuem espalhando pelos fóruns, parentes, amigos e clientes, pois só a união faz a força. Aqueles que não só já assinaram, mas também estão contribuindo com idéias e sugestões, saibam que elas estão catalogadas e serão aproveitadas sim para no futuro fazermos algumas alterações no pedido e encaminhá-las as autoridades competentes. Portanto, estamos abertos a idéias e sugestões e principalmente daqueles que possuem conhecimento específico nas áreas de comércio exterior, tributação, legislação alfandegária e afins. Grande abraço e a luta continua.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N4328
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

Assinado e encaminhado, mas o link da 1a página é diferente desse último.
L_\_}-!
| /

Jean
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

Amigos do E-VOO

Viso pela atenção deste topco para que tenha um local com maior destaque, dentro deste importante meio de divigução deste que é um dos maiores portal de modelismo do brasil, o E-VOO.

este pode ajudar todas as modalidades de modelismo, nauti, aero, plast, heli, auto ..... onde infelismente estamos sendo tratados, e TAXADO como simples brinquedos, ao invez de um hobby ou esporte, isto faz com que a visao politica nacional concorreria com a industria brasileira, e todos nos sabemos muito bem que isto nao é verdade, pois a maior parte de nossos equipaentos nao possuem produção nacionalizada.

por isto a atencao pelos moderadores deste site para que o topco ou a ação ganhe um destaque na pagina aqui do E-VOO

abraco a todos.
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

grato a todos!
cariucho hobby
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Mar 27, 2013 10:18 pm
Localização: Curitiba-Paraná

Mensagem por cariucho hobby »

Pessoal, até o momento foram apenas 391 assinaturas. É um número pequeno, tendo em vista os milhares de comerciantes, clientes e praticantes do Hobbymodelismo no país. Mas já é um começo e a estas pessoas que já assinaram parabéns pelo entendimento e pela participação. Aqueles que ainda não assinaram, temos ainda um bom tempo para colhermos um número significante de assinaturas, pelo menos o suficiente para termos força e seguirmos pleiteando. Não sabemos se alcançaremos o resultado esperado, mas se não tentarmos, como saberemos. Continuem espalhando pelos fóruns, parentes, amigos e clientes, pois só a união faz a força. Aqueles que não só já assinaram, mas também estão contribuindo com idéias, saibam que suas idéias estão catalogadas e serão aproveitadas sim para no futuro fazermos algumas alterações no pedido e encaminhá-los as autoridades competentes. Portanto, estamos abertos a idéias e sugestões e principalmente daqueles que possuem conhecimento específico nas área de comércio exterior, tributação, legislação alfandegária e afins. Grande abraço e a luta continua.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N43289
Avatar do usuário
Alessandro1980
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Abr 08, 2012 7:40 pm

Mensagem por Alessandro1980 »

Assinado!
Responder