Aeroville - 01-09-2013

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Mensagem por valmir prosofsky »

[quote:a37f3dae68="Kemp"][quote:a37f3dae68="valmir prosofsky"][quote:a37f3dae68="cesarmgomes"]Já faz alguns meses que não voo. O que aconteceu com o Polis? Fechou?[/quote:a37f3dae68]Não fechou não.Na verdade continua em funcionamento o problema é que por causa de algumas pessoas,que não entendem que aeromodelismo não é só chegar e voar,(respeitar regras,voar com responsabilidade,respeito aos amigos ,etc.) então,eu o Fábio Morales,Leandro cansamos de tentar botar ordem na casa,não para darmos uma de donos do local,mas sim para não perdermos o local,contavamos com o apoio do Secretário de esporte e lazer,que nos deu autorização para voar no local,sem que tenhamos problemas,porém éramos tachados de palhaços,idiotas,etc Agora o poli continua livre porém não temos mais o apoio que tinhamos antes,pode chegar e voar normalmente e reze para que nada aconteça com ninguém,lembrando que agora é cada um por si,ok

abçs[/quote:a37f3dae68]

Apoiado !

Gostei desse novo local.
Em dezembro estarei por aí e irei lá conhecer.
Vou levar meu Cessninha 50min de voo. kkk

Abraço[/quote:a37f3dae68]50minutos é pouco ,acho que o aero é movido a energia solar,kkkkkk
Responder