aeroporto de Limeira

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
taradoaero
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 10:31 pm
Localização: sao paulo, sp

Mensagem por taradoaero »

é bom ir uma galera, a pista é ótima, mas o lugar é deserto, é meio perigoso...
Avatar do usuário
HellByker
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 7:42 pm
Localização: Santa Gertrudes - SP / 31

Mensagem por HellByker »

Rapaz, eu moro em Santa Gertrudes e em 2014 devo inaugurar um P38 de 1,7m que estou fazendo.

[img]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=639437856087214&l=c3be6d976e[/img]

Vi essa pista e achei maravilhosa pra fazer o voo inaugural dele!

Olhei no Google Maps, e a única pista que vi em limeira parece diferente do que vejo no vídeo...

Você não poderia me passar as coordenadas do local ou endereço pra fazer uso dela também?!

Obrigado!
Avatar do usuário
Sky_Raider
membro
Mensagens: 746
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29

Mensagem por Sky_Raider »

As coordenadas são: 22°30.906'S 47°16.493'W, no Google a imagem do satélite está com a pista ainda sem asfalto.
Avatar do usuário
HellByker
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 7:42 pm
Localização: Santa Gertrudes - SP / 31

Mensagem por HellByker »

Então é a pista que achei mesmo... Realmente ela mostra sem os asfalto, por isso fiquei na dúvida....

Bom saber!!

Obrigado pela ajuda... ;)
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:3801256e57="HellByker"]Então é a pista que achei mesmo... Realmente ela mostra sem os asfalto, por isso fiquei na dúvida....

Bom saber!!

Obrigado pela ajuda... ;)[/quote:3801256e57]

Ola HellByker

Vcs tem uma Pista em santa Gertrudes..........estive la em um encontro.
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Avatar do usuário
HellByker
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 7:42 pm
Localização: Santa Gertrudes - SP / 31

Mensagem por HellByker »

[quote:9b540c3779="lopes.aereo"][quote:9b540c3779="HellByker"]Então é a pista que achei mesmo... Realmente ela mostra sem os asfalto, por isso fiquei na dúvida....

Bom saber!!

Obrigado pela ajuda... ;)[/quote:9b540c3779]

Ola HellByker

Vcs tem uma Pista em santa Gertrudes..........estive la em um encontro.[/quote:9b540c3779]

Pois é, você tem razão, temos o ASA em Santa Gertrudes...
Não sei como seria o melhor modo de dizer isso, mas vamos ver se sou "prático":

Por enquanto ainda ovo apenas aeros elétricos e todos eles são feitos por mim.
O pessoal de lá (em geral, mas há exceções) é meio metido e sempre me olha torto quando ia voar minhas zagi's...
O mais engraçado é que o mais rico de lá, filho de um dono de cerâmica da região, é o mais simples deles,e sempre foi super 10 comigo...

Mas por esses motivos, eu e um colega que está no mesmo pé que eu, voamos em um campo aberto, onde costumam fazer o rodeio de Santa...
Porém para esse P38, precisaria de uma pista de asfalto e como também não sou um exímio piloto ainda (e como o modelo foi todo planejado por mim) queria um lugar isolado e de fácil acesso para caso ocorresse o pior...

Não quero dizer que o pessoal do ASA é ruim, ou que não são receptivos,e apesar de alguns serem ótimos, alguns de lá sempre me trataram desse modo e eu não curto muito isso... ;)
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:d8c9726c90="HellByker"][quote:d8c9726c90="lopes.aereo"][quote:d8c9726c90="HellByker"]Então é a pista que achei mesmo... Realmente ela mostra sem os asfalto, por isso fiquei na dúvida....

Bom saber!!

Obrigado pela ajuda... ;)[/quote:d8c9726c90]

Ola HellByker

Vcs tem uma Pista em santa Gertrudes..........estive la em um encontro.[/quote:d8c9726c90]

Pois é, você tem razão, temos o ASA em Santa Gertrudes...
Não sei como seria o melhor modo de dizer isso, mas vamos ver se sou "prático":

Por enquanto ainda ovo apenas aeros elétricos e todos eles são feitos por mim.
O pessoal de lá (em geral, mas há exceções) é meio metido e sempre me olha torto quando ia voar minhas zagi's...
O mais engraçado é que o mais rico de lá, filho de um dono de cerâmica da região, é o mais simples deles,e sempre foi super 10 comigo...

Mas por esses motivos, eu e um colega que está no mesmo pé que eu, voamos em um campo aberto, onde costumam fazer o rodeio de Santa...
Porém para esse P38, precisaria de uma pista de asfalto e como também não sou um exímio piloto ainda (e como o modelo foi todo planejado por mim) queria um lugar isolado e de fácil acesso para caso ocorresse o pior...

Não quero dizer que o pessoal do ASA é ruim, ou que não são receptivos,e apesar de alguns serem ótimos, alguns de lá sempre me trataram desse modo e eu não curto muito isso... ;)[/quote:d8c9726c90]


Vou te dizer uma coisa em todo grupo sempre tem um que "Rema contra maré "

Isso é em todo o lugar seja na pista ou em uma igreja evangélica

Resumindo não existe grupo coeso

Boa sorte com sua estreia

PS:Gente muito rica são geralmente muito simples, mais ainda quando são descendentes de europeus, principalmente Italianos ou Portugueses.

.
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Responder