Compras de baterias na HK "Como devemos Proceder "

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
chrispaiva
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 10:23 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por chrispaiva »

E olha que mesmo colocando a fatura do cartão de crédito tem chances de eles não aceitarem, a receita é fodegas nesse assunto. Pelo visto estamos fuzilados com o lance das baterias. Está certo que é por amostragem, eles não conseguem fiscalizar tudo e muitas coisas vão passar, mas a tendência é cada vez ficar mais difícil. Seria muito mais fácil se nosso imposto fosse algo justo na casa dos 18% como é em muitos países. Ai a arrecadação deles seria monstruosa pois a maioria iria pagar o imposto feliz da vida.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:548480b049="chrispaiva"] Seria muito mais fácil se nosso imposto fosse algo justo na casa dos 18%.... a maioria iria pagar o imposto feliz da vida...[/quote:548480b049]

NÃO ACHO... a cultura do brasileiro em geral se baseia na "lei de gerson"...
vai ter sempre algum "experto" tentando sonegar, e muitos reclamando que 18% é um absurdo e "sonhando" com 10%...
MHO
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Compras de baterias na HK "Como devemos Proceder "

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

O principal culpada nesta quatão de enviar as beterias foi a propria Hobby King que vendeu milhares de beterias , indiscriminadamente e em qualquer quantidade para quem quer que fosse , sem respeitar Normas Internacionais de segurança para envio de baterias de LiPo , tanto que hoje ela esta pagando carro pelo que fez ; pois orgãos internacionais como a Sata e a FAA fizeram o que tinham que fazer .
A norma é bem clara ou seja : Somenete poderão ser enviadas baterias de LiPo por empresas de transporte de carga aerea ou maritima , em ipotese alguma poderão ser enviadas em aviões de linha aerea com passageiros .
Desde que obedeçam uma norma : que sejam embaladas devidamente dentro de uma caixa de papelão duro com espessuara minima de 1mm , e estas serem bem acondicionadas dentro de uma caixa de papelão rigido , de forma que não fiquem balanlançando dentro da caixa ; más ai é que vem o principal fator tem um limite de quantidade baterias por voo , e tambem de baterias por pacote tudo isso é visto no embarque atravez de RX , quem me passou estas informações foi um vendedor de uma loja virtual no Ebay.
Como o Brasil é um enorme consumidor de baterias de LiPo , eu creio que logo a Hobby King no Brasil e outras Importadoras da China vão ter estas baterias disponiveis aqui no Brasil , que espero tenham um preço justo e acessível para todos .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Responder