Lenha em Decolagem .

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Alex Barreira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 9:36 pm
Localização: Xambioá-TO

Lenha em Decolagem .

Mensagem por Alex Barreira »

Ontem lenhei meu TREX 450 PRO DFC por causa da má montagem . Pois não usei trava parafuso , na assembleia do rotor de cauda . Que com a vibração perdeu o comando de cauda na decolagem e resultou na queda ainda no chão do meu helimodelo . Ainda bem que quase não quebrou ! Vou ter de trocar somente o Eixo principal , Pás principais , Main Gear e vou ter de comprar a seguinte peça :


[img:7af69b6699]http://img1.mlstatic.com/align-t-rex-450-450pro-v2-metal-tail-pitch-assembly-h45181_MLB-O-4752992480_072013.jpg[/img:7af69b6699]



O pior e que dessa peça da foto perdi somente 1 parafusinho allen 1mm e um rolamento pequeno !

Estou querendo saber se alguém possui esse parafuso e esse rolamento reserva ai guardado . Pois não compensa comprar a Assembleia do rotor de cauda por causa dessas peçinhas , mais que sem elas eu não posso voar .
Venha voar com os pés no chão !!
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Não está claro qual rolamento e parafuso você realmente precisa. O interessante é ver neste [url=http://www.ronlund.com/mm5/part_finder_pdf/KX015087_450PRO_DFC_MANUAL.pdf]manual[/url] os códigos das peças e postar o código correto aqui. Neste manual, quando você clica na peça já direciona para a página descrevendo-a.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

normalmente vende essas peças separado. dê uma olhada no manual mesmo e veja quais são as que perdeu, não há necessidade de comprar o conjunto completo.
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Pior que acho que você perdeu um dos quatro rolamentos e não encontrei nenhum local na internet que o vendesse muito mais barato do que o conjunto inteiro... :(
Responder