Pessoal, como eu não entendo nada se automodelo estou iniciando este tópico para que possam me dar uma dica. É o seguinte estou fazendo um negocio com um amigo meu, estou trocando meu aeromodelo treinador em um automodelo Himoto(fotos abaixo) só que gostaria de saber dos mais experientes se este automodelo é bom, se esta marca é confiável? Ele esta atualmente com motor .28 2T.
Características:
4WD sistema de transmissão
21 poderoso motor SH com duas agulhas de valor e carb slides
À prova d'água à prova de poeira caixa selada
Auto deslocando-2-velocidade de transmissão
Super Duty eixo plástico selado
Montagem rápida e fácil desmontar receptor e tampa da bateria
Diferencial de qualidade, com quatro engrenagem nível
Azul chassis 6061T anodizado
Caixa selada à prova d'água e à prova de poeira, durável e estável
Regulável com rosca longa amortecedor cheio de óleo
Tanque de combustível 75cc
Preciso rolamento de esferas selado para todo o modelo
Roda do cromo durável
Especificação:
Comprimento: 504 milímetros Largura: 385 milímetros
Altura: 260 milímetros
Distância entre eixos: 335 milímetros
Pneus Tamanho: 1145 * 71 milímetros
Altura livre do solo: 46 milímetros
Motor: Motor SH 28
Himoto 1:8 Megap MXT-2S 2-speed RTR 4WD nitro off road monst
- carlos vitor
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Himoto 1:8 Megap MXT-2S 2-speed RTR 4WD nitro off road monst
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"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
automodelo
nao vale a pena como o nosso amigo falou eu tb ja tive um é bonito mas só
- carlos vitor
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Galera eu só não entendo porque esse automodelo é tão ruim, se for por causa do motor original que vem nele este aqui não terá problema porque o motor dele é outro segue a foto do motor que esta nele atualmente:
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"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Materiais de baixa qualidade..
Tenho um amigo que teve um e quebrou a ponta de eixo de "aço" na primeira batida..
É um carro barato, e pra ser barato, não tem segredo: É preciso usar peças de sem qualidade, com matéria prima barata..
Colocar um motor mais forte vai fazer que sua transmissão abra o bico..
Se não quebrar de primeira, vai ficar com tanta folga que vai ser difícil controla-lo..
Tenho um amigo que teve um e quebrou a ponta de eixo de "aço" na primeira batida..
É um carro barato, e pra ser barato, não tem segredo: É preciso usar peças de sem qualidade, com matéria prima barata..
Colocar um motor mais forte vai fazer que sua transmissão abra o bico..
Se não quebrar de primeira, vai ficar com tanta folga que vai ser difícil controla-lo..
- carlos vitor
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