duvida cruel

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

porque não pega um HK 450 ou t-rex (dependendo do seu bolso), é uma boa evolução já que ta afim de um 6ch. :wink:
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
SonyErisson
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Mar 28, 2013 11:58 pm

Mensagem por SonyErisson »

[quote:616370f3c8="izack-cab"]porque não pega um HK 450 ou t-rex (dependendo do seu bolso), é uma boa evolução já que ta afim de um 6ch. :wink:[/quote:616370f3c8]

2...
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

Boa noite a todos, quero migrar para um 6 ch, porem tenho muitas duvidas, sobre o simulador, ha algum tx que possa ser usado no simulador e posteriormente no heli, estava pensando em um tarot 450, o que me sugerem, agradeço.
Avatar do usuário
SonyErisson
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Mar 28, 2013 11:58 pm

Mensagem por SonyErisson »

Phoenix, é alucinante..!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Otimo custo beneficio... tarot 450 e radio turnigy 9x. soh comprar a interface usb e usar no phoenix.. Conjunto pra aprender muito por uns 2 anos... depois voce sabera pra onde ir depois de 2 anos de hobby.. um radio melhor e um heli melhor tb.. abs
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

Agradeço Flavio, quanto ao heli, seria este mesmo para começar ou tem alguma outra sugestão.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Então.. opiniões todos tem... eu julgo o Tarot o melhor dos clones, um bom custo benefício, e nas lenhas (que com certeza virão) você não gostará muito para repor as peças originais do seu heli... Muitos indicam Trex, mas as peças dessa marca ainda não estão na altura do meu bolso hehe... ainda mais se vão moer numa lenha que uma vez ou outra acontece... não to podendo por fogo em dinheiro ainda!! haha...

As peças do Tarot são bem acabadas também.. depois que comecei a compra-las, só coloco Tarot no meu heli.. já usei HK e CopterX. A Tarot é a melhor dessas 3 marcas.. Claro que se entrarmos mais a fundo, veremos que a Copter tem o Black Angel que não é clone, mas as peças não são baratas e são difíceis de encontrar... As Tarot assim como as Trex tem em qualquer lugar...

Mas para iniciar o ideal seria um heli 450 flybar (mecânica mais complexa e eletrônica mais simples, mas nada complicado) com correia na cauda... quando tiver com mais jeito pode-se pensar em avançar no flybarless (eletrônica mais complexa e mecânica mais simples, eu ainda não me aventurei nessa, falta tempo e dinheiro). E torque tube que dizem dar mais precisão em manobras... mas ainda to começando a voar de dorso e algumas manobras básicas...
Quanto à eletrônica, a eletrônica do kit já atende o inicio do hobby... com o tempo é fatal que vai estragar uma ou outra peça como servos, esc, motor... ai você vai trocando aos poucos por peças mais Top. (eu uso um motor no meu heli da Titan desde que comprei já levou umas 20 lenhas e tá firme e forte... um dia sei que vai dar pau e terei que comprar um novo... ai compro um bom, pois esse já to no lucro faz tempo!!! hahahaha....


Se tiver um bolso um pouco mais recheado e tiver uma grana para investir no hobby sem problemas futuros, você pode começar já nos Trex que é uma marca intermediária, ou começar com o Tarot que é pouco inferior e peças mais em conta... Mas lembre-se eu recomendo pegar inicialmente um flybar e correia de cauda...

É só minha opinião... meu heli agora, só peças Tarot....

Boa sorte... abs
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

Eu aqui novamente e mais perguntas achei interessante este modelo Helicóptero Solo Pro 180 Nine Eagles 6ch 3d 2.4ghz Rtf, mais sugestões e opinioes, agradeço.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Minha opinião... depois de um V911... partir para um V922... mas se quiser ir para os 450, segue o que eu te falei no tópico acima.. eu não iria pro Solo Pro... a vantagem do V922/FBL100 é que são bem resistentes a lenhas... um amigo já teve um solo pro e não falou muito bem quando o assunto foi lenhas... falou que as peça são muito frágeis...

Alguns que já tiveram podem te ajudar nisso tb... eu só sei dos solo pro pelo que me falaram... já o V922 quebra tb mas é bem resistente.. quebra mais as pás, o tail boom, o servos dependendo da lenha...

Abs
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

Agradeço, vou acabar pegando um tarot ou um copterx, aguardo mais opiniões/sugestões do pessoal, abc.
Responder