Não vou construir nada e ponto final !

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
r.boschiero
membro
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Ago 12, 2004 1:00 am
Contato:

Mensagem por r.boschiero »

Verdade..aeros com baterias de lion e celular...
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Pelo menos o que percebi até agora, construir é divertido e realmente vicia. O problema que está me deixando um tanto quanto desanimado é que dependendo do caso, acaba-se gastando o equivalente ou um pouco mais do que seria gasto comprando um aero já pronto, tipo um ARF, ou um RTF.

Particularmente, comecei há alguns meses a construir um telemaster em balsa e só não desisti por causa do dinheiro que já havia gasto nele. Se eu me meteria de novo em uma empreitada dessas? Acredito que não, nem por ter sido uma experiência ruim, mas pelo tempo que está me consumindo.
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:92ea35c884="Omar"]Pelo menos o que percebi até agora, construir é divertido e realmente vicia. O problema que está me deixando um tanto quanto desanimado é que dependendo do caso, acaba-se gastando o equivalente ou um pouco mais do que seria gasto comprando um aero já pronto, tipo um ARF, ou um RTF.

Particularmente, comecei há alguns meses a construir um telemaster em balsa e só não desisti por causa do dinheiro que já havia gasto nele. Se eu me meteria de novo em uma empreitada dessas? Acredito que não, nem por ter sido uma experiência ruim, mas pelo tempo que está me consumindo.[/quote:92ea35c884]
Olhe, vou fazer uma "profecia": Vai ser só terminar este projeto pra vc entrar em outra... rsrsrsrs
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

[quote:c227731b1d="Moiado"][quote:c227731b1d="Omar"]Pelo menos o que percebi até agora, construir é divertido e realmente vicia. O problema que está me deixando um tanto quanto desanimado é que dependendo do caso, acaba-se gastando o equivalente ou um pouco mais do que seria gasto comprando um aero já pronto, tipo um ARF, ou um RTF.

Particularmente, comecei há alguns meses a construir um telemaster em balsa e só não desisti por causa do dinheiro que já havia gasto nele. Se eu me meteria de novo em uma empreitada dessas? Acredito que não, nem por ter sido uma experiência ruim, mas pelo tempo que está me consumindo.[/quote:c227731b1d]
Olhe, vou fazer uma "profecia": Vai ser só terminar este projeto pra vc entrar em outra... rsrsrsrs[/quote:c227731b1d]

Sabe que agora que estou em fase final na construção, estou lutando contra a tentação de construir um Fairey. Como eu disse, consome um tempo que eu poderia estar usando para voar, sai mais caro, mas é divertido do seu jeito.

Me sinto inclinado a concordar com sua profecia...
Nunca tenha medo de tentar e fracassar. Se existe alguém que nunca fracassou, é porque nunca tentou.
Responder