F18F Super Hornet FEJ 1/6 montagem

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Power X
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Mensagem por Power X »

[quote:e7034dbce9="bananabg"]Show de bola... Este é um tópico que sem sombra de dúvidas, quero muito acompanhar. Nunca tinha visto um trabalho com tamanha magnitude. Só pra ter ideia, qual o custo do apenas do avião, sem nada de eletrônica nem nada.[/quote:e7034dbce9]

So o aviao sai por R$25,000. Complexo mais nada de impossivel. Acabaram os eventos agora e voltar pra oficina!
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bananabg
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Mensagem por bananabg »

Meeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeus... 25k só na fuselagem... É... Ainda estou muuuuuuuito longe de voar jatos... Mas sem dúvida, é um sonho! Um dia eu chego lá.

Eu já estava angustiado por não receber e-mails da atualização do tópico, já li e reli ele uns 3 ou 4 vezes...
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full power
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Mensagem por full power »

Caramba, é gigante! 25Kg na fuselagem!!! Tô querendo ver esse aero voando!!!
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bananabg
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Mensagem por bananabg »

[quote:ca4748233a="full power"]Caramba, é gigante! 25Kg na fuselagem!!! Tô querendo ver esse aero voando!!![/quote:ca4748233a]

25k (R$ 25.000,00) é o custo só da fuselagem.
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Power X
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Mensagem por Power X »

Devagar mais esta andando,

O maior problema com esses kits xing lings são o tanto de consertos que temos que fazer para que fique um aviao bom e confiavel.

Abaixo o sistema para os Lemes, com o link que vem e horrivel, quebrou so de colocar no lugar realmente péssimo, mudei para um ball link com parafuso, bem mais confiavel.

No atuador voce tem que selar ele inteiro com Hysol E20 ou senão vaza tudo. No caso deste avião eu troquei todos os atuadores pois ele sera hidráulico, este atuador e de um Viper que estamos montando também.
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Mensagem por Power X »

Desculpem pela ENORME demora, mas o jato esta quase pronto, vou tentar colocar algumas fotos a mais e videos, não sei ao certo como postar videos mas vamos la!
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Mensagem por Power X »

[quote:e466f286ee="frcidin"][quote:e466f286ee="Power X"]Servos

Acho que e um assunto igual futebol sempre polemico!

Eu gosto de Hitec, quero experimentar Graupner com os novos brushless, programaveis e de caixa de metal mas por enquanto eu vou de Hitec.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/827/mt57.jpg/][img:e466f286ee]http://img827.imageshack.us/img827/8025/mt57.jpg[/img:e466f286ee][/URL]

Nao conheco Futaba bem para opinar.

Bom escolhi para a maioria deste aviao os JR HV8911, todos falam muito bem, mais eu so coloquei mesmo porque eu tinha um monte sem ter o que usar e estavam fora da caixa se nao eu vendia.

Ja me arrependi amargamente de ter feito essa escolha.

Gosto do Hitec nao so pelo fato de serem de Titanium como tambem por serem PROGRAMAVEIS!!

Tudo, end point, neutral, velocidade, resolucao, pode ir ate 180o, fail safe, protecao de corrente etc etc etc.... um milhao de coisas. Bota tudo no aviao, nao preocupa com nada, na hora de programar o radio, zera tudo! Muda pra onde precisa de torque, melhora onde precisa de precisao, aumenta a rapidez etc...

Assim que montei o primeiro aileron e vi o "neutral point" do JR deu vontade de chorar, nesta altura nao dava mais pra refazer tudo.

Licao, nunca mais.

Eu gosto de aviao perfeito, todos os comandos com exatidao, do mesmo tamanho. NADA de ajeitar daqui, consertar dali.

Olha so o que a JR chama de neutral, parece 90o?

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/834/wqq3.jpg/][img:e466f286ee]http://img834.imageshack.us/img834/46/wqq3.jpg[/img:e466f286ee][/URL]

Agora e esperar os da Graupner pra testar em um projeto novo pois segundo eles sao programaveis tambem e ver ate onde sao, se como a Hitec ou so enrolacao.[/quote:e466f286ee]

Boa Noite Leonardo, estou acompanhando seu tópico e gostaria que me tirasse uma dúvida. Quando vc fala dos Servos Hitec programáveis, como seria essa programação?
Não é pelo TX?
Abraços
P.S. Lindo avião, acompanhando a montagem.[/quote:e466f286ee]


Nao Fred, a Hitec tem um programador dela especifico pra isso.

abs
Power X
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Teste do trem de pouso hidraulico.

https://www.youtube.com/watch?v=mJkGformhHQ&feature=youtu.be
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Sistema do Profundor sera direct drive, resolvido. Abaixo reforco na area do servo do profundor.
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Sistema hidraulico completo, mesas prontas, voo inaugural Sabadao!!!!

http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/838/uczg.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/841/5g7yo.jpg
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