Motor para o v913

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

Não não, o kit upgrade do f45 ja vem o conjunto ESC+motor, por isso o nome de "kit".
Agora montar esse kit que eu não sei combinar motor e ESC para poder adaptar no motor de cauda.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Marco

A bom, agora entendi:-)

Beleza, fico de olho na continuidade do tópico!

Falou!
thiago massao
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 09, 2012 9:21 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por thiago massao »

Bom dia a todos, sou novo no fórum tambem, eu já fiz a convercao do kit brusheless do f 45 no v 912, os fios sao trocados que ligam o esc no plug do motor, ele ficou mais bem mai forte porém o problema foi na aceleração do stick do motor. Conforme acelerava o motor, ele subia a rotação gradativamente, mas em certo ponto quando dava um pontinho na aceleração o motor acionava na forca máxima ficando muito ruim de controlar. Tentei usar o radio turnigy ajustando curva de acelerações e não tinha jeito. Desfiz a instalação e coloquei o motor do mjx f 45 e ficou muito bom e e bem mais forte que o original v 912.
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

[quote:d1e85a4a1a="thiago massao"]Bom dia a todos, sou novo no fórum tambem, eu já fiz a convercao do kit brusheless do f 45 no v 912, os fios sao trocados que ligam o esc no plug do motor, ele ficou mais bem mai forte porém o problema foi na aceleração do stick do motor. Conforme acelerava o motor, ele subia a rotação gradativamente, mas em certo ponto quando dava um pontinho na aceleração o motor acionava na forca máxima ficando muito ruim de controlar. Tentei usar o radio turnigy ajustando curva de acelerações e não tinha jeito. Desfiz a instalação e coloquei o motor do mjx f 45 e ficou muito bom e e bem mais forte que o original v 912.[/quote:d1e85a4a1a]

Estou no aguardo do kit para tbm tentar uma adaptação no V912, tenho duas perguntas:

Essa "troca dos fios" é por conta da inversão de polaridade que alguns fabricantes adotam?

Na instalação do kit vc fez o procedimento de mover o stick para cima tal como no F46?
pirozzi
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 6:29 am
Localização: Maringá Paraná

v913 com pouco comando para frente

Mensagem por pirozzi »

olá pessoal, será q alguém pode me ajudar? os comandos para frente do meu v913 não dão uma resposta legal ainda mais quando ele esta em alta altitude...ja inclinei a bailarina, dei mais comandos nos servos, coloquei a bateria mais para frente inclusive adicionei 30 gramas de peso na ponta do heli o que acho q deu uma melhorada porem ainda n ficou 100% alguém tem uma ideia pra melhorar esse comando?? alguém ja passou por isso? ja ouvi fala q o f45 é bem melhor q o 913 e comandos.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara,

Se seu V913 não está indo para frente o maior problema deve ser o vento contrário não? Helis de 4Ch e passo fixo não são resistentes ao vento...
pirozzi
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 6:29 am
Localização: Maringá Paraná

Mensagem por pirozzi »

resolvido o problema de comando do meu v913!! tive q fazer varias modificações..inclusive uma mudança no rádio do heli para melhorar os comandos!!..agora estou no aguardo do motor do kit upgrade brushless e de baterias turnigy para melhor desempenho! vou ver se consigo postar fotos.
Educavalcante
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Dez 14, 2013 11:38 pm
Localização: Alvares Machado

Mensagem por Educavalcante »

Boa pessoal, estou entrando na comunidade agora e gostaria de saber se conseguiram a adaptação do motor brushless na cauda e se o esc ficou bem ajustado?
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:c276cb1fce="thiago massao"]Bom dia a todos, sou novo no fórum tambem, eu já fiz a convercao do kit brusheless do f 45 no v 912, os fios sao trocados que ligam o esc no plug do motor, ele ficou mais bem mai forte porém o problema foi na aceleração do stick do motor. Conforme acelerava o motor, ele subia a rotação gradativamente, mas em certo ponto quando dava um pontinho na aceleração o motor acionava na forca máxima ficando muito ruim de controlar. Tentei usar o radio turnigy ajustando curva de acelerações e não tinha jeito. Desfiz a instalação e coloquei o motor do mjx f 45 e ficou muito bom e e bem mais forte que o original v 912.[/quote:c276cb1fce]

Gostaria de saber mais sobre a instalação do kit, onde comprou e como fazer .

Valeu Obrigado
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:5c4e34e844="MarcoA"]Galera, coloquei o upgrade do motor do f45 e foi sucesso!

Ta funcionando perfeitamente, claro que após algumas gambiarras.
O kit que eu comprei e coloquei foi esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504686085-kit-upgrade-motor-mjx-f45-brushless-system-pronta-entrega-_JM

Eu comprei pela bangood, la sai a 37,00 dollar, uns 100,00 reais

Mais tarde faço um video dele para vcs verem como ficou.

Eu particularmente gostei muito, ele ficou mais agressivo, porém continua bem estável. Ele não morre quando você desacelera tudo e acelera denovo. A adaptaçao é bem simples, qualquer um com ferro de solda consegue fazer.[/quote:5c4e34e844]

Legal MarcoA,

Explica aí se tem algum segredo, fotos dele montado, e um vídeo se possível..

Valew
Responder