Haroldo Veloso 17.11.13

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Haroldo Veloso 17.11.13

Mensagem por Paulinho »

Acreditamos e voamos... Perdeu quem não foi, choveu um pouco e depois ficou muito bom, pena que o Gabriel desistiu e foi embora.
Hoje, eu e o amigão Ale resolvemos dar um presente de Natal para o JáJá, nesta semana ou na próxima iremos entregar pessoalmente e registrar a entrega, o presente é um aeromodelo glow asa baixa "Low Wing Super Trainer" já montado e um ASP 52 Zero na caixa, o Clóvis se prontificou em dar os servos, rx, montá-lo e iniciar o aprendizado no mundo dos aeromodelos à combustão, parabéns pelo presente JáJá e Feliz Natal antecipado, você merce!!!! :wink: :wink: :wink:
Anexos
Low Wing Super Trainer.jpg
Low Wing Super Trainer.jpg (72.74 KiB) Exibido 5932 vezes
ASP-52.jpg
ASP-52.jpg (65.58 KiB) Exibido 5932 vezes
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Filmamos o voo do Atlantis F3A dividido em dois vídeos, não ficou muito bom por ter instalado a filmadora atrás da hélice mas dá para assistir...
[yt]kGMLojOnAmQ[/yt]
[yt]8G9A5GCEp_w[/yt]
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Fala Paulinho,

Mesmo com o tempo fechado e a hélice atrapalhando a filmagem, deu pra ver que a câmera tem um bom desempenho e um ótimo custo beneficio, valeu mesmo pelo link meu amigo. :wink:

E sobre o Glow que irão presentear, digo que estará em ótimas e merecidas mãos, porque se tem um garoto que MERECE tudo isso e muito mais é o Jaja, eu nunca na minha vida vi um garoto tão simples e prestativo como ele, também já tive a oportunidade de dar algumas coisas para ele e foi muito gratificante.

Parabéns pela atitude sua e do Ale!

Abrs.

Mauri
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Valeu Mauri, ficamos muito grato pela mensagem, abração!
Rensanches
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 12:18 pm
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Rensanches »

O rádio HK6S,do Jaja que apresentou problema, aparentemente foi solucionado, foram resoldadas uma série de soldas internas de fábrica e voltou a funcionar. Agora vamos aos testes de campo para ver confiabilidade.
Em tempo, não serve para o Glow, desde que aprovada a confiabilidade, somente para voos com os elétricos.
Avatar do usuário
augustocestari
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Jan 16, 2011 4:35 pm
Localização: São Paulo

HV

Mensagem por augustocestari »

Parabéns Paulinho, Ale, Clovis, Mauri pela iniciativa e para todos aqueles que pensam em nosso hobby como um todo, com acões efetivas em prol da coletividade, sendo que isso pode ser feito com bens materiais como os nossos amigos fizeram, mas também como uma coisa que eles não negam em momento algum e estão sempre dispostos a nos fornecer que são seus preciosos conhecimentos e informações.Abraço a todos
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Simplesmente fantástico isso que vocês fizeram ... Parabéns mesmo pelo presente ... Eu fico feliz em ver isso no meio desse hobby extraordinário, eu sábado doei uma hélice 9x5 e ele já ficou todo feliz, imagina com esse aero ... Quero estar presente.

Abraços e tomara que o Paulinho me presenteie com um trem de pouso ... kkkkkkkkkkkkkk ... Valeu Paulinho ... Brincadeira eu pago

Nesse mês faço dois anos que entrei nesse hobby, exatamente no mês de novembro de 2011 eu recebi meu radio la da China, e daquele mês até hoje eu não parei mais, e espero nunca parar

Fiquem com Deus

Ah, já esta acabando o ano, temos que fazer o churrasco e confraternização de final do ano já hein
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Bom já que o Paulinho está de coração aberto....se quiser doar o seu 600 estou de braços abertos :twisted: :twisted: .
Bela iniciativa sua e do colega....parabéns ....com certeza o garoto vai ficar muito contente...
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Poxa Paulinho não me convidou .....

Azar seu , não trimou meu novo avião

Se for no feriado levo pra vc trimar

Parabéns pela iniciativa
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Parabéns aos envolvidos neste belo ato de presentear o Jajá com tudo isto. Tive já a grata satisfação de vê-lo muito feliz por simplesmente deixá-lo "voar" a minha Zagi. Um menino simples que Oxalá não se perca por estes caminhos da vida.
Parabéns Jajá pelo Natal antecipado. Seja sempre este menino bom porque como pode perceber, a recompensa será sempre muito boa como o foi agora!
Responder