Escolha helicóptero - para dar de presente para uma criança

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
possebom
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Out 18, 2013 9:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por possebom »

Eu optei para o meu filho de 10 anos o v911, acho menos suscetível a quebras e acidentes mais graves que o v912, por este ultimo ser maior, mais pesado e ter mais peças fáceis de quebrar. depois que ele aprender a controlar bem o 911 ai pode passar para o v912, mas esta é somente a minha humilde opinião.

abs
alexandre barboza
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Nov 22, 2013 2:28 pm
Localização: são lourenço

Mensagem por alexandre barboza »

eu vou comprar para o meu sobrinho um syma de 3 canais, 4 canais para crianças de menos de 14 anos é canal de mais, e a coisa que as crianças mais querem é já sair voando sem se importar se vai ter aileron e etc, e o Syma S107G é o ideal. O V911 é muito forte para crianças e vai acabar se frustrando.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Alexandre,

FUJA dos helis abaixo de 4 canais, simplesmente não prestam, eu já tive um de 3.5 canais e é horrível.

Pra iniciar o V911 sem dúvida é o melhor heli.

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

[quote:414636bacd="leodiniz"]eu não aconselho a voar dentro de casa..muito menos aprender dentro de casa..a probabilidade de quebrar coisas é muito grande

compra um V911 e deixa ele aprender em algum galpão..de preferência um lugar grande e sem vento[/quote:414636bacd]

Oi Leo,

Discordo de você plenamente, o V911 decola em qualquer lugar (desde que não tenha muito vento).

Dá só uma olhadinha no vôo que fiz na sala do meu AP:
http://www.youtube.com/watch?v=4eFjNAirOe8

Rudyard
Recife - PE
Dimi Marques
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 7:19 pm
Localização: Interlagos - SP

Mensagem por Dimi Marques »

Estava com essa mesma duvida, pois meu filho de 10 anos quer um v911, mas ele nao conseguiu pegar as manhas de voar no meu (ta certo que nem eu peguei as manhas...kkk).
Achei o 911 muito arisco para essa idade. Queria algo mais docil, porem com 4 canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Dimi,

Muda os servos para o modo amador... eu ainda iria de 4CH... ou então vai voar em um lugar aberto e com gramado... com poucos dias vc e o seu filho pegam o jeito.

Agora um heli coaxial... não vai ter desafio... além do que é um brinquedo sem peças de reposição em sua maioria.
Lenon
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 12:35 am
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Mensagem por Lenon »

[quote:a04c02bbdb="Dimi Marques"]Estava com essa mesma duvida, pois meu filho de 10 anos quer um v911, mas ele nao conseguiu pegar as manhas de voar no meu (ta certo que nem eu peguei as manhas...kkk).
Achei o 911 muito arisco para essa idade. Queria algo mais docil, porem com 4 canais.[/quote:a04c02bbdb]

O Solo Pro V2 é muito estável (procure alguns vídeos no YouTube para você ver). Meu irmão tem tem 9 anos e pilota ele direitinho, na sala aqui de casa e na garagem principalmente, porém com certeza você vai precisar de peças de reposição, flybar, canopy, main shaft (a parte de cima), kit do motor de cauda, etc.

Eu tenho os dois, V911 e Solo Pro V2, e meu irmão pilota os dois. A vantagem do V911 é que quebra menos, é mais barato e se você trimar direitinho fica estável também, mas não se compara com o Solo Pro V2. Até!

P.s.: Não foi/é minha intenção comparar os dois (eu fiz isso de todo modo), por isso ressalvo que há bem mais pró e contras envolvidos e que citei apenas o que achei relevante.
Shinook
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 1:06 am
Localização: Dourados - MS

Mensagem por Shinook »

[quote:099edabdf5="alexandre barboza"]eu vou comprar para o meu sobrinho um syma de 3 canais, 4 canais para crianças de menos de 14 anos é canal de mais, e a coisa que as crianças mais querem é já sair voando sem se importar se vai ter aileron e etc, e o Syma S107G é o ideal. O V911 é muito forte para crianças e vai acabar se frustrando.[/quote:099edabdf5]

Alexandre, concordo plenamente com você, o Syma S107G é um dos melhores helis para se pilotar dentro de casa, ele fica paradinho no ar, poucas regulagens e, além de ser muito resistente, vem muitas peças de reposição já com o helicóptero.

Eu tenho um Syma S107G e estou adorando voar dentro de casa, ele é muito estável, além de ser barato pela diversão que oferece, paguei R$ 84,00 no meu com frete grátis.

Att

________
Shinook
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae galera... vamos ser um pouco mais coerentes por favor.... Se querem aprender a pilotar seja o modelo que quiserem.. porque voar em casa? Pra ficar batendo o heli em tudo quanto eh lugar?? Vai num lugar gramado e comece baixinho para se cair cair na grama e de uma altura pequena... esquecam isso de que fica paradinho no ar e conaegue voar dentro do banheiro... quer heli parado compra um de metal e deixa enfeitando a estante.. todo heli tem tendencia... no ar ou eh por vento ou por inclinacao... quer comecar legal? E no caminho certo? V911 num gramadinho.. comece subindo e descendo com a cauda pra voces e soh.. depois o mesmo exercicio com o bico do heli pra vc e depois de ambos os lados.. isso a no max 1 mt de altura.. E assim vai.. em casa na sala no banheiro na area de servico soh quando tiver dominando o brinquedo legal... e chega!!!
O rudyard voa desse jeito pq ele ja tem a manha do heli... nao pensem que quem nao sabe voar vai pegar qq heli e voar na sala igual ele... lembrando q isso eh soh o comeco do hobby... quando vcs forem pros 6ch vcs vao esquecer de tudo q aprenderao com o v911.
Abs a todos.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Flávio !!!

Sábias palavras.

Eu comprei um Super CP de 6ch da Walkera e ainda mal consigo fazer houver.

6ch é reaprender tudo, o vôo é outro, os comandos super sensíveis.

Fazer as manobras que faço com o V911 no Super CP aqui na sala é missão quase que impossível, por enquanto, estou treinando no simulador e só depois me arrisco nas manobras reais.

Bom, quanto ao 1º heli ESQUEÇAM qualquer modelo abaixo de 4CH e para treinar façam exatamente como nosso amigo Flávio disse.

Rudyard
Recife - PE
Responder