Mobius: camera ideal p/ fpv e filmagens em 1080p
- Herbert Ettore
- membro
[quote:3c6a59e22c="ferrabra"]Eu tenho uma GoPro antiga e uma wingcamera II, mas ambas geram uma interferência razoável em VHF. Terei que comprar Mobius para acabar de equipar meu FX-61 para FPV de longa distância. Vi no forum [url=http://fpvlab.com/forums/showthread.php?18187-Mobius-ActionCam&s=e405ecd9a10bfa9e666bd09a09ff4f45] FPV Lab[/url] que a Mobius não gera esta interferência[/quote:3c6a59e22c]
Pode confiar, ja testei com muitos radios, e não da interferência com nenhum :D
Alem da imagem ser melhor q a WC II e as GoPro antigas :D
Pode confiar, ja testei com muitos radios, e não da interferência com nenhum :D
Alem da imagem ser melhor q a WC II e as GoPro antigas :D
- sandman_br
- membro
[quote:b009bee918="Herbert Ettore"][quote:b009bee918="nanox1000"]Fala pessoal, tudo bom? Comprei uma Mobius dessa também, mas fiquei com uma duvida, la fala cartão SD, mas o cartão SD é meio grande, não seria micro sd, não quero comprar um classe 10 e perder dinheiro, qual o cartão correto dela, e qual me indicam para gravar na melhor qualidade dela sem travadas? Obrigado desde ja a ajuda. Se tiver link de compra melhor.[/quote:b009bee918]
Ela usa um Micro SD mesmo amigo,
Basicamente pode usar de qualquer classe, por o Data rate dela é baixo (18.3Mbps ou 1.464mb/s em High)
SD classe 4 suporta 5MB/s
Uso um SanDisk 32GB Ultra, mais ja usei um SanDisk 2GB classe 2 e não tive problemas (ele funcionava melhor que um samsung 32gb classe 10 [falso] que paguei 10 dolares na china rsrsrs)
Dica: Use um micro SD de marca confiável e original, classe não imposta mt.
Imformação: Tempo de video
2gb = 10 minutos > High Data rate (alta qualidade)
2gb = 17 minutos > Standard Data rate(normal)
2gb = 25 minutos > Low Data rate (baixa qualidade)
Abraço.[/quote:b009bee918]
Obrigado as informações, serão bem úteis aqui. Já comprei da china um classe 10 8GB POR 6 dólares, tomei no nariz então rsrsrsr. Sorte que tenho um classe 4 aqui original de 4GB vai me servir por um tempo. OBRIGADO A TODOS AI. :D
Ela usa um Micro SD mesmo amigo,
Basicamente pode usar de qualquer classe, por o Data rate dela é baixo (18.3Mbps ou 1.464mb/s em High)
SD classe 4 suporta 5MB/s
Uso um SanDisk 32GB Ultra, mais ja usei um SanDisk 2GB classe 2 e não tive problemas (ele funcionava melhor que um samsung 32gb classe 10 [falso] que paguei 10 dolares na china rsrsrs)
Dica: Use um micro SD de marca confiável e original, classe não imposta mt.
Imformação: Tempo de video
2gb = 10 minutos > High Data rate (alta qualidade)
2gb = 17 minutos > Standard Data rate(normal)
2gb = 25 minutos > Low Data rate (baixa qualidade)
Abraço.[/quote:b009bee918]
Obrigado as informações, serão bem úteis aqui. Já comprei da china um classe 10 8GB POR 6 dólares, tomei no nariz então rsrsrsr. Sorte que tenho um classe 4 aqui original de 4GB vai me servir por um tempo. OBRIGADO A TODOS AI. :D
[quote:012c20194b="sandman_br"]Até dá interferência, mas é bem menor que a gopro, pelo menos na minha naza eu senti que a recepção de satélites fica pior com qualquer câmera. Se isso for realmente um problema é só cobrir a câmera (qualquer uma delas) com papel laminado.[/quote:012c20194b]
Putz,
Sai de uma banda e cai em outra! hehehe! Estava preocupado com o rádio agora tem o GPS hehehe!
[yt]8Ew_liryMC8[/yt]
Nos comentários deste vídeo tem uma pessoa que fala que o problema termina afastando o GPS a 10cm da câmera. Talvez incorporar as duas soluções seja o ideal.
Valeu pelo aviso!
Putz,
Sai de uma banda e cai em outra! hehehe! Estava preocupado com o rádio agora tem o GPS hehehe!
[yt]8Ew_liryMC8[/yt]
Nos comentários deste vídeo tem uma pessoa que fala que o problema termina afastando o GPS a 10cm da câmera. Talvez incorporar as duas soluções seja o ideal.
Valeu pelo aviso!
- Herbert Ettore
- membro
Recebi minha Mobius ontem, exatamente um mês após a compra no Banggood.com.
Gostei muito da câmera, ótimo tamanho e acabamento. O peso gira em torno de 50 gramas com o suporte.
O software para configuração e atualização de firmware é bem interessante, assim como as funções.
O manual, que pode ser baixado na internet, também é bem detalhado.
O vídeo em Full HD tem de fato uma qualidade muito boa, surpreendendo até mesmo dentro de casa, onde as condições de iluminação não são ideais.
Testei a exibição do vídeo pelo cabo A/V com gravação simultânea e o resultado foi positivo, o delay me pareceu aceitável.
Assim que chegar o Eagle Tree vou testar a questão da interferência com o GPS.
Abraços,
Rondoni
Gostei muito da câmera, ótimo tamanho e acabamento. O peso gira em torno de 50 gramas com o suporte.
O software para configuração e atualização de firmware é bem interessante, assim como as funções.
O manual, que pode ser baixado na internet, também é bem detalhado.
O vídeo em Full HD tem de fato uma qualidade muito boa, surpreendendo até mesmo dentro de casa, onde as condições de iluminação não são ideais.
Testei a exibição do vídeo pelo cabo A/V com gravação simultânea e o resultado foi positivo, o delay me pareceu aceitável.
Assim que chegar o Eagle Tree vou testar a questão da interferência com o GPS.
Abraços,
Rondoni
- Herbert Ettore
- membro