Construtores admiráveis!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
Localização: S. Carlos 13564-002

Mensagem por Alexandre Cruz »

Fico muito feliz em estar nesta lista mas não acho que mereço comparação com os mestres como o Beto, Omar, Nihon, Álvaro, Kawa, Flavião, Yamin e muitos outros....

Minhas construções sempre focam em técnicas novas (para mim) e rapidez já que construir é o meio de ver voando o que eu desenhei e essas são as coisas que eu mais gosto.
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

Gostaria de incluir o Benites com seus modêlos escala.
Conheço alguns e realmente tiro o chapeú pra ele.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:e25e8f0281="Wesley_Sniper"]Rho, Orson, Mac2, Marco Antonio, Humberto Melo, Marinho, AlexandreSP, Álvaro Sala, Pedro Prado, Nelinho Borges... Tem tantos...

Melhores aeromodelos em depron que vi aqui no fórum foram os do Laercio, um jato do Humberto Melo e um tucano Preto que não lembro o nome do construtor.[/quote:e25e8f0281]

Nem de longe... não me considero nem bom, só regular.

Quem sabe daqui a 20 anos.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Mensagem por brunobragantine »

as melhores construções que eu vi foram o Tucano do famosoale e o P 51 do Laercio o cessna 310 de nelinho tabem ficou muito bom.
só uma dica para o Laercio ele poderia postar mais construções dele aqui no forum, sei que ele não posta por causa dos caras que ficam lá "me passa a planta" " e o video do voo vai sair quando" etc. mas eu usei praticamente todas tecnicas do P 51 em meu primeiro aero que voa muito bem foi uma aula aquela construlção, pelo menos para min.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:3e8e6658ae="Marco Antonio"][quote:3e8e6658ae="Wesley_Sniper"]Rho, Orson, Mac2, Marco Antonio, Humberto Melo, Marinho, AlexandreSP, Álvaro Sala, Pedro Prado, Nelinho Borges... Tem tantos...

Melhores aeromodelos em depron que vi aqui no fórum foram os do Laercio, um jato do Humberto Melo e um tucano Preto que não lembro o nome do construtor.[/quote:3e8e6658ae]

Nem de longe... não me considero nem bom, só regular.

Quem sabe daqui a 20 anos.[/quote:3e8e6658ae]

Gosto de ver suas construções de micro modelos.


Daqui a 20 anos você ira fazer voos FPV naquele seu micro de 6g.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D
Responder