Aeromairiporã só Hidroaeros 21/12/13

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Aeromairiporã só Hidroaeros 21/12/13

Mensagem por oswaldo pires »

A equipe anfíbio (Bona e filho, kauê, Aécio, Oswaldo) mandou ver na represa, pessoal entrosado pra fazer adaptações e binds em rádios direrentes, bem legal. Valeu show [yt]lGpPkp97Jcc[/yt]
Anexos
123_9424.JPG
123_9424.JPG (38.83 KiB) Exibido 4337 vezes
123_9422.JPG
123_9422.JPG (37.11 KiB) Exibido 4337 vezes
123_9419.JPG
123_9419.JPG (38.23 KiB) Exibido 4337 vezes
123_9409.JPG
123_9409.JPG (38.05 KiB) Exibido 4337 vezes
123_9408.JPG
123_9408.JPG (37.85 KiB) Exibido 4337 vezes
1.JPG
1.JPG (37.25 KiB) Exibido 4337 vezes
duro porém voando
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

mais
Anexos
123_9428.JPG
123_9428.JPG (38.37 KiB) Exibido 4334 vezes
123_9437.JPG
123_9437.JPG (38.71 KiB) Exibido 4334 vezes
123_9440.JPG
123_9440.JPG (37.94 KiB) Exibido 4334 vezes
duro porém voando
Avatar do usuário
Alx
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 3:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Alx »

Quando vai ser a próxima?
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

Grande Oswaldo!

Ficou show do bola o Hidro, ao vivo deu pra constatar que motor Glow é flórida!
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

Alx, tudo depende da alta cúPULA da célula da equipe anfíbio ou seja tio voador Kauê, que guincha todo mundo para os seus objetivos sórdidos, vou pedir também pro Roberto Carlos o Iate Lady Laura emprestado rssss aí vai dar pra curtir 100%, dá até pra fazer uma pista no iate e depois de voar muito, pescar, fritar, e comer muito baicú, pirarucú e pacú não necessariamente nessa ordem, porém com toda segurança


Neoconker: não me apareça de novo sem seu diploma de pós graduação, deixe esse crack hobby viciante que não dá grana e só te deixa mais pobre, faz tua muiê ficar com ódio de ti, e ainda desestrutura a tua família, falando sério muito obrigado sem seus conhecimento radiológicos o pastinha não ia sair da àgua (claro o kauê também)
Avatar do usuário
Kaue
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Set 18, 2006 8:16 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Kaue »

Me caro Oswaldo.primeiro gostaria de relatar que o panetone que te dei o sr esqueceu no sofá de casa mas ao sairmos a casa nao ficou sozinha, estava sendo vigiada pelo sr Clóvis, cão da raca pug que pesa por volta de seus 10 a11 kg ... ao sairmos para nosso hidrodia o Clóvis localizou o panetone eeeeeeeeeeeeee... simplesmente comeu tuudo kkk tinha papel de panetone embalagem e saco com restos de panetone pela casa inteira kkkkkk sem contar que tive que suspender dois turnos de alimentação do espécime em questão kkk tadinho...

Agora se falando em nosso dia, foi algo muito especial ver que todos se abdicaram do almoço sem reclamar e se alimentaram apenas do vício de voar e compartilhar seus conhecimentos de 30 anos de aeromodelismo kkkkkk (piadinha interna ) digo que meus estado de saude é estavel a ainda nao tive que amputar meus membros devido a água limpida da represa que nos abastece em São Paulo rsrs

sr alx informo que estou de ferias e disposto a loucuras aeromodelisticas rsrs se quiser marcar algo so avisar que eu peço pro oswaldo faltar no serviço dele.rsrs

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Kaue
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Set 18, 2006 8:16 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Kaue »

Me caro Oswaldo.primeiro gostaria de relatar que o panetone que te dei o sr esqueceu no sofá de casa mas ao sairmos a casa nao ficou sozinha, estava sendo vigiada pelo sr Clóvis, cão da raca pug que pesa por volta de seus 10 a11 kg ... ao sairmos para nosso hidrodia o Clóvis localizou o panetone eeeeeeeeeeeeee... simplesmente comeu tuudo kkk tinha papel de panetone embalagem e saco com restos de panetone pela casa inteira kkkkkk sem contar que tive que suspender dois turnos de alimentação do espécime em questão kkk tadinho...

Agora se falando em nosso dia, foi algo muito especial ver que todos se abdicaram do almoço sem reclamar e se alimentaram apenas do vício de voar e compartilhar seus conhecimentos de 30 anos de aeromodelismo kkkkkk (piadinha interna ) digo que meus estado de saude é estavel a ainda nao tive que amputar meus membros devido a água limpida da represa que nos abastece em São Paulo rsrs

sr alx informo que estou de ferias e disposto a loucuras aeromodelisticas rsrs se quiser marcar algo so avisar que eu peço pro oswaldo faltar no serviço dele.rsrs

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Alx
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 3:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Alx »

Então demoro! Pq entrei de ferias em 27 de novembro e so volto a trabalhar depois do carnaval em março.
Avatar do usuário
Roberto Dias
membro
Mensagens: 273
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 9:40 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Dias »

Rolei de rir aqui imaginando a cena do cachorro "sem modos" destruindo o pobre e
inocente panetone invasor de seus domínios.

Deve ter sido divertido o dia na represa...

Abração amigos e ótimo Ano Novo para todos nós. :)
Responder