Aurora 9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

já, fiz no esc, o que dá na mesma.. muito útil !
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

eu tambem, uso a SPC nos meus eletricos, configuro o alarme para ~10,2V no caso de 3S e sobre uns 40s para pousar tranquilo....
Avatar do usuário
Piloto Pallas
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Dez 13, 2013 9:12 am
Localização: campo belo mg

Mensagem por Piloto Pallas »

[color=red:c0426b8859][size=18:c0426b8859]ola pessoal, tenho um aurora 9 e o radio e show...
voo um cessna aerobat que eu construi e os comandos sao suaves,
nao tem segredo...
nao sei tambem se o radio e atualizado ou se precisa ser atualizado pois por enquanto so tenho aero eletricos.
abraços a todos...[/size:c0426b8859][size=12:c0426b8859][/size:c0426b8859][/color:c0426b8859]
...O importante e voce fazer o que gosta na vida! Eu gosto de avioes......feliz voo pessoal.....
frsouza
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 9:52 pm
Localização: Araçatuba-SP

Sempre use SPC

Mensagem por frsouza »

Sempre use o SPC do receptor. Puxe um cabo direto da bateria, retire o jumper do receptor e plugue o cabo ali... Essa entrada suporta até 35 volts... Além de ter a vantagem da leitura ser a real da bateria na telemetria, ainda impede o reset do receptor em caso de sobrecarga do BEC/ESC e este nao fornecer por um curto momento a energia suficiente para o receptor... Eu sempre uso SPC, no meu aero gasolina, no meu helicóptero, no aero elétrico! Perfeito...
Fábio Ricardo.
Responder