Qual motor para Ugly 1,40m e 1000g

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Salvador
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 5:38 pm
Localização: Vitoria, ES

Qual motor para Ugly 1,40m e 1000g

Mensagem por Salvador »

Boa noite pessoal, tinha postado esta duvida no meu tópico de construção do meu aero, mas achei o problema um pouco mais serio do que parecia, e resolvi vir pedir aqui ajuda para mais pessoas.

Eu estou terminando de construir um ugly stick de 1,40m de envergadura, mas o peso dele já está estimado entre 1000g e 1050g

Eu posso abrir alguns buracos na asa, vai ajudar, mas ainda não vai resolver meu problema.

A minha eletrônica disponível é:

Bateria Hyperion 3s 2200mah 45C
Esc emax 35A
motor emax 2215-20


Eu estava em duvida entre tentar diminuir um pouco do peso do aero, mas no final ainda seria meio ruim para este motor, ou simplesmente optar por encomendar um motor novo e fazer um serviço melhor.

Alguem poderia me dar algumas sugestões de motor que poderia se encaixar nesta minha bateria/esc e que fornecesse um pouco mais de empuxo que o emax 2215/20 ?

Muito obrigadoo!!!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Não diminua peso, se não ele vira uma pena no ar e vai sofrer com qualquer vento. 1,4m eu deixaria ente 1,5kg até uns 2kg.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Dica: [url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=125149[/url]
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Salvador
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 5:38 pm
Localização: Vitoria, ES

Mensagem por Salvador »

Muito obrigado pelo encorajamento amigo, meu objetivo era este mesmo, tentar manter o peso, pois esse modelo foi construido para voar APENAS NA PRAIA, depois de um incidente fatal com meu ugly de 1m rsrsrssrrsrsrsrsrsrs


Obrigado, estou tentando encaixar tudo na minha eletronica já disponível!! Estava conversando com um amigo e ele me indicou o motor BL2220/07, pesquisei ele, e encaixa na minha eletronica, e parece resolver meu problema!! Abraços!
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

Vou te passar o linck de um motor da Hk que você também pode encontra-lo a pronta entrega no Brasil, o motor é perfeito muito forte e com um peso baixo vai ficar ótimo no seu ugly stick se ele estiver mesmo no peso máximo que sitou pronto para voo.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14742__Turnigy_L3010C_1300kv_420w_.html?strSearch=3010
Para você ter uma ideia dá força deste motor em relação ao seu baixo peso está ai um vídeo do meu ultimate usando este motor o peso RTF dele é de 1080g
[yt]quuvph8CNhU[/yt]
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Responder