Benites - visita ao Haroldo Veloso 26/01/14

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Belas fotos e lamentável constatação de vandalismo... Haverão de pagar por isto... Se não podem ter um local assim tão bem dotado pela natureza e super democrático onde todos os colegas com todas as modalidades de voo curtem muito a cada final de semana, VÁ ESTRAGAR O SEU LOCAL, O SEU QUINTAL, A SUA CASA !!!
taradoaero
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 10:31 pm
Localização: sao paulo, sp

Mensagem por taradoaero »

[quote:39043b6808="Arantes Jr."]Belas fotos e lamentável constatação de vandalismo... Haverão de pagar por isto... Se não podem ter um local assim tão bem dotado pela natureza e super democrático onde todos os colegas com todas as modalidades de voo curtem muito a cada final de semana, VÁ ESTRAGAR O SEU LOCAL, O SEU QUINTAL, A SUA CASA !!![/quote:39043b6808]

o responsável pelo feito, já me ligou, e pediu desculpas, disse que foi um momento de bobeira, vai ligar para todos , para se desculpar, e que não vai mais acontecer isso...
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Fala Benites,

Foi um prazer ter a sua presença aqui no HV e batermos aquele bate-papo, espero que possa vir mais vezes nos visitar, pude ver pessoalmente seu Beechcraft e digo que aeromodelo lindo que ficou, uma pena que quando eu cheguei ele já tinha feito o seu voo.

Um grande abraço!

Mauri
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:2b1922e960="taradoaero"]

o responsável pelo feito, já me ligou, e pediu desculpas, [b:2b1922e960]disse que foi um momento de bobeira[/b:2b1922e960], e que não vai mais acontecer isso...[/quote:2b1922e960]


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:aaf5dbd00c="Mauri"]Fala Benites,

Foi um prazer ter a sua presença aqui no HV e batermos aquele bate-papo, espero que possa vir mais vezes nos visitar, pude ver pessoalmente seu Beechcraft e digo que aeromodelo lindo que ficou, uma pena que quando eu cheguei ele já tinha feito o seu voo.

Um grande abraço!

Mauri[/quote:aaf5dbd00c]

Olá Mauri ...foi um grande prazer reencontrar você ....e batermos um longo papo.... pude ver o seu novo lançamento do asa alta em balsa....voa que é um beleza ....

Abraços meu amigo....em breve estarei voando com vocês novamente!!!!
Avatar do usuário
Gabriel
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Out 03, 2005 8:43 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Gabriel »

como sempre a fotos estão excelente e o domingo também estava.

Domingo que tem mais

Abraços a todos

Gabriel
Gabriel
Ícaro Aeromodelismo
Avatar do usuário
DOLLY
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 10:46 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por DOLLY »

BELAS FOTOS.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Er, quem é o feião barbudo da primeira foto? Parece o Bin Laden! Rsrsrs!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:d56b258fde="jujuba"]Er, quem é o feião barbudo da primeira foto? Parece o Bin Laden! Rsrsrs!![/quote:d56b258fde]

Sou eu rsrsrsrsrs !!!!
Anexos
ppp.jpg
ppp.jpg (34.57 KiB) Exibido 7289 vezes
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:9469813f00="Benites"][quote:9469813f00="jujuba"]Er, quem é o feião barbudo da primeira foto? Parece o Bin Laden! Rsrsrs!![/quote:9469813f00]

Sou eu rsrsrsrsrs !!!![/quote:9469813f00]

Você Benites? Humm! NNNossa como você é bonito! (NanaNão vai me dar um gancho hein?) Rsrsrsrs!!!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder