scala - curva do passo e do motor
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scala - curva do passo e do motor
Estou com um - SH3 - Trex 500 e preciso de conselhos em relação as curvas de aceleração e passo do Pitch. alguem poderia me ajudar
esc de 70 e motor de 1500kv pião de 13...Gyro 611 com o servo 6257
obrigado !!
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esc de 70 e motor de 1500kv pião de 13...Gyro 611 com o servo 6257
obrigado !!
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Trex 700e/SH3/AH-64/BELL--429/EC-135 = 10chg
" Travado no alvo"
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- Andre Guisso
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- adrianoquirino
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[quote:87af604cab="Andre Guisso"]Izaque, vi que voce tem um Ec-135. Ele tem o Fenestron?
To montando um Ec-135 - t rex 450 - não encontrei pra vender.
Abraços[/quote:87af604cab]
André, só vi até hoje em helis da Vario o Fenestron, e só ele custa em torno 1000 usd para heli classe 700, é uma pena pois fica muito show.
To montando um Ec-135 - t rex 450 - não encontrei pra vender.
Abraços[/quote:87af604cab]
André, só vi até hoje em helis da Vario o Fenestron, e só ele custa em torno 1000 usd para heli classe 700, é uma pena pois fica muito show.
Re: scala - curva do passo e do motor
[quote:4069c87491="izaquescala"]Estou com um - SH3 - Trex 500 e preciso de conselhos em relação as curvas de aceleração e passo do Pitch. alguem poderia me ajudar
esc de 70 e motor de 1500kv pião de 13...Gyro 611 com o servo 6257
obrigado !!
[/quote:4069c87491]
Izaque...
Com relação à curva de passo, não é simples assim dizer os percentuais e vc colocar no rádio... você tem que medir no seu heli utilizando o pitch gauge, colocando as pás em 0% com o stick todo baixo, de 5° a 6° com o stick no meio (50% de aceleração) e de 10° a 11° com o stick todo pra cima (100% de aceleração)
Aí vc faz uma curva linear na curva de pitch no rádio...
Não vou explicar muito bem como faz isso aqui, pois no fórum tem vários post explicando isso, ok?
Com relação à curva de aceleração, eu recomendaria vc montar uma curva linear no modo normal, e quando vc iniciar o hover vc bate a chave para Idle_1 e neste modo vc coloca uma cuva linear de 70% a 85% de aceleração, assim vc mantém a aceleração fixa mesmo subindo ou descendo o pitch.
Como a fuselagem adiciona um peso extra ao Heli é bom manter a aceleração constante, só não esquece que quando vc for pousar o heli a aceleração mantem nos 80%, aí vc tem que bater a chave pro modo normal pra desligar ele, só toma cuidado pra não ligar ele com a chave no idle_1 ligada pq aí vai dá m***a, c tá ligado né...
QQ coisa dá um toque.
esc de 70 e motor de 1500kv pião de 13...Gyro 611 com o servo 6257
obrigado !!
[/quote:4069c87491]
Izaque...
Com relação à curva de passo, não é simples assim dizer os percentuais e vc colocar no rádio... você tem que medir no seu heli utilizando o pitch gauge, colocando as pás em 0% com o stick todo baixo, de 5° a 6° com o stick no meio (50% de aceleração) e de 10° a 11° com o stick todo pra cima (100% de aceleração)
Aí vc faz uma curva linear na curva de pitch no rádio...
Não vou explicar muito bem como faz isso aqui, pois no fórum tem vários post explicando isso, ok?
Com relação à curva de aceleração, eu recomendaria vc montar uma curva linear no modo normal, e quando vc iniciar o hover vc bate a chave para Idle_1 e neste modo vc coloca uma cuva linear de 70% a 85% de aceleração, assim vc mantém a aceleração fixa mesmo subindo ou descendo o pitch.
Como a fuselagem adiciona um peso extra ao Heli é bom manter a aceleração constante, só não esquece que quando vc for pousar o heli a aceleração mantem nos 80%, aí vc tem que bater a chave pro modo normal pra desligar ele, só toma cuidado pra não ligar ele com a chave no idle_1 ligada pq aí vai dá m***a, c tá ligado né...
QQ coisa dá um toque.
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
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