Naza lite - hold position

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

[quote:76e9df66ce="Marco Antonio"]Altura é altura e hipotenusa é hipotenusa... Aonde foi que vocês conseguiram ler que deve ser a hipotenusa????? É Z!!!!!!
E o correto não é da base mas do centro de massa e eu já mostrei como fazer isso!!!!!

Déjà vu??????[/quote:76e9df66ce]

Vc não disse, mas pelo desenho (feito pelo colega) eu concluí isto. Já ví que está errado...
Na boa, o mundo precisa de mais paciência e respeito.
Mais amor, por favor!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

E você sabe pra que existe [b:0d2830ebcc]"?"[/b:0d2830ebcc]

Ele faz uma pergunta e não uma afirmação... Assim até ler gibi fica complicado.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

[quote:6de3e63e32="Marco Antonio"]Então vá empinar pipa!!!!

Depois reclamam de falta de educação... Eu fui acostumado a ralar pra aprender e buscar conhecimento sem precisar de ninguém, entendo que nem todos são assim mas o básico: Conhecer a língua que fala e entender uma nomenclatura é pedir pouco!! Me diz onde [b:6de3e63e32]CG[/b:6de3e63e32] compreende centro de [b:6de3e63e32]MASSA[/b:6de3e63e32]???[/quote:6de3e63e32]

Você sabe disso, eu sei disso, mas infelizmente a tendência de querer o peixe já pescado, temperado e assado, se instalou faz tempo. Conhecimento "fast food" é a onda do momento.

Eu já desisti de lutar contra isso, quando falo para o povo ler o manual, ainda me olham de cara feia, como se o errado fosse eu :D
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Aff, quanta confusão desnecessária. Está ai:

[img:fadaf47aa4]http://i62.tinypic.com/izc8jc.jpg[/img:fadaf47aa4]

Tópico:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=140558&highlight=

Pronto!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Ah! Obs: No desenho do NAZA que o colega colocou ai em cima diz claramente C.G. e depois do tópico andando vem tirar onda!

Incrível como tem umas gracinhas oportunistas de conhecimento aqui.

Fora isso... obrigado Marco... não vou mentir que gosto dos seus puxões de orelha! Hehehe
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

[quote:a2f6dc00b8="flumauricio"]Ah! Obs: No desenho do NAZA que o colega colocou ai em cima diz claramente C.G. e depois do tópico andando vem tirar onda!

Incrível como tem umas gracinhas oportunistas de conhecimento aqui.

Fora isso... obrigado Marco... não vou mentir que gosto dos seus puxões de orelha! Hehehe[/quote:a2f6dc00b8]

Foi comigo isso? :P

Se foi, desculpe ter ferido sua sensibilidade.

É que me dá nos nervos ver a informação ali, escancarada, gritando para ser vista, enquanto as pessoas patinam para ver o óbvio. Isto não acontece só aqui, mas também em inúmeros outros fóruns sobre os mais diversos assuntos.

Infelizmente, e aqui está meu erro, às vezes não resisto e distribuo algumas alfinetadas, mas nunca sem antes colocar a informação correta.

Este episódio serve para confirmar minha triste tese de que hoje em dia está se tornando preferível ficar calado, mesmo tendo que assistir ao pessoal quebrar a cara (e os modelos), do que falar a verdade e ser apedrejado.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:af78f35381="DMZamora"][quote:af78f35381="flumauricio"]Ah! Obs: No desenho do NAZA que o colega colocou ai em cima diz claramente C.G. e depois do tópico andando vem tirar onda!

Incrível como tem umas gracinhas oportunistas de conhecimento aqui.

Fora isso... obrigado Marco... não vou mentir que gosto dos seus puxões de orelha! Hehehe[/quote:af78f35381]

Foi comigo isso? :P

Se foi, desculpe ter ferido sua sensibilidade.

É que me dá nos nervos ver a informação ali, escancarada, gritando para ser vista, enquanto as pessoas patinam para ver o óbvio. Isto não acontece só aqui, mas também em inúmeros outros fóruns sobre os mais diversos assuntos.

Infelizmente, e aqui está meu erro, às vezes não resisto e distribuo algumas alfinetadas, mas nunca sem antes colocar a informação correta.

Este episódio serve para confirmar minha triste tese de que hoje em dia está se tornando preferível ficar calado, mesmo tendo que assistir ao pessoal quebrar a cara (e os modelos), do que falar a verdade e ser apedrejado.[/quote:af78f35381]

Isso mesmo, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, pois o que você diz escancarado, na informação que colocou simplesmente induz qualquer um a erro ou salvo engano não vi escrito em sua figura que teria que ser centro de massa, ou tem?

Li ali [b:af78f35381]C.G.[/b:af78f35381], tá claro na figura e errei por justamente lê sua informação.

E como lidamos em boa parte no aeromodelismo com centro de gravidade me passei na informação que o MARCO passou sobre o centro de massa pois se fosse pela sua eu tava f....

Como eu disse, como tem carainha aqui oportunista de informação pois saber mesmo são poucos, os resto vai na "ponga".

Voltemos ao assunto do tópico sem off pra não esculhambar o tópico.
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

A informação que repassei está no software da própria NAZA, significando [i:143a44fcaa]exatamente[/i:143a44fcaa] a mesma coisa que o Marcos informou, a terminologia [i:143a44fcaa]neste exemplo específico[/i:143a44fcaa] é apenas um detalhe. No seu desenho, mudou alguma coisa ao alterar CG para CM?

Mas chega, não vou mais dar pitaco, afinal não sei de nada mesmo.

Cada um que me aparece...
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:9fb3d26da0="DMZamora"]A informação que repassei está no software da própria NAZA, significando [i:9fb3d26da0]exatamente[/i:9fb3d26da0] a mesma coisa que o Marcos informou, a terminologia [i:9fb3d26da0]neste exemplo específico[/i:9fb3d26da0] é apenas um detalhe. No seu desenho, mudou alguma coisa ao alterar CG para CM?

Mas chega, não vou mais dar pitaco, afinal não sei de nada mesmo.

Cada um que me aparece...[/quote:9fb3d26da0]

Exatamente!! Chegou onde eu queria! Pelo que vi tirou onda com que não sabe!
Pelo que vi não sabe a diferença entre C.G. e C.M.
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

Tá bom, meu querido, você venceu. Fim.
Responder