Montagem do keeCat EDF 90mm ChanseSun.

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
pamisystem
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Out 07, 2008 8:50 pm

Mensagem por pamisystem »

Valeu pessoal, bom essa receita foi dada pelo amigo Humberto.. eu estava de férias, mas vou voltar a montar ainda esta me faltando umas extensões e vou trocar o sistema de trem de pouso dele, achei muito pesado.. em breve retomo as fotos, falando nisso queria agradece o amigo ( icomom ) pelas imagem postadas.. não estava conseguindo, e ainda não sei onde errei .. bom o jato eu peguei com um amigo no ABC, ele tinha importado 3 modelos desses mas já venderam todos.. a marca é www.ritchmodels.com gostei muito do acabamento. o motor tb foi recomendo pelo Humberto é um turnig de 1500kv e 6S , mas vou usar 8S pq ele quenta a pancada.. o Humberto usa um desses e roda bem com 8S.. o suporte da Edf foi feito e alumínio de 1,5 .. fui fazendo as curvas para realizar o berço pra edf.. mas acho que vcs não perceberão um erro... reparem que a saida da EDF esta na direção do profundor, imagina a turbulência disso quando estiver full, então preciso acertar isso, vou deslocar a EDF pra baixo do profundor ...

valeu abraços a todos.
Responder