Novidade - Evolution 10GX - agora também 15GX , 20GX e 33GX
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- Registrado em: Ter Fev 18, 2014 5:57 pm
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Abrir também um tópico relacionado a esse motor devido a eu está enfrentando um problema.
Seguinte:
1 - Transição entre lenta e alta (aero na horizontal) perfeito;
2 - Transição entre lenta e alta (aero inclinado) perfeito;
3 - Agora se declino o aero (picar) na baixa ele tende a morrer (apagar), por gentileza video em demonstrativo.
Soluções tentadas sem êxito:
1 - Posição do tanque (cima, baixo);
2 - Troca de mangueiras;
3 - Troca de tanque;
4 - Ajustes na baixa (um pouco menos que 5 voltas) e alta (um pouco mais que 1 volta), isso para o melhor ajuste;
Algo para citar:
Estou usando um UBEC ajustado para 5 volts e uma bateria LIPO 3S de 1450Mah, esse mesmo está alimentando tanto o receptor e servos, quanto o CDI do motor.
Aguardo alguma ajuda sobre o problema.
Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vaCn7OzE20I
Seguinte:
1 - Transição entre lenta e alta (aero na horizontal) perfeito;
2 - Transição entre lenta e alta (aero inclinado) perfeito;
3 - Agora se declino o aero (picar) na baixa ele tende a morrer (apagar), por gentileza video em demonstrativo.
Soluções tentadas sem êxito:
1 - Posição do tanque (cima, baixo);
2 - Troca de mangueiras;
3 - Troca de tanque;
4 - Ajustes na baixa (um pouco menos que 5 voltas) e alta (um pouco mais que 1 volta), isso para o melhor ajuste;
Algo para citar:
Estou usando um UBEC ajustado para 5 volts e uma bateria LIPO 3S de 1450Mah, esse mesmo está alimentando tanto o receptor e servos, quanto o CDI do motor.
Aguardo alguma ajuda sobre o problema.
Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vaCn7OzE20I
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Boa noite pessoal,
Bem fiquei afastado desse topico por um tempo, no entanto fui um dos primeiros a usar esse motor.
Tenho um Evo 10cc e estou muito satisfeito com ele. Quanto ao escape, continuo usando o original, realmente houveram alguns vazamentos que por sua vez foi solucionado com cola veda juntas diesel e trava rosca medio torque no parafuso e contra porca.
Depois disso nunca mais incomodou. Voo esse motor todos os finais de semana e estou satisfeitissimo com sua economia. Uso avigas com 35ml de motul por litro, e tenho um motor top de dar inveja a muitos aqui na pista em que frequento. Uso uma bateria de 1300 mAh Life, ou seja 6,6v que nunca incomodou.
O motor é super estavel e inclusive ja voei a 1275m de altitude em ralaçao ao solo quando fui testar um altimetro. A unica coisa que esse motor e melindroso, seria o primeiro funcionamento do dia.... Puxar combustivel e usar o starter eletrico umas 8 vezes com pequenos golpes, depois disso ele pega com um ou dois golpes com a mão. O segredo é deixa-lo aquecer por uns 40 a 60 segundos antes de voar... Lembre-se que esse motor é a gasolina e não glow. Ai é so alegria.
Depois de aquecido é que se deve fazer as regulagens de agulha. Isso garante uma excelente performance do pequeno notavel. Até hoje nunca fiquei na mão com esse motor e recomendo-o para que busca economia e boa performance.
No inicio, muitos ficaram com o pé atras aqui em meu clube por achar que um motor a gasolina desse porte não funcionaria como deveria, mas depois todos mudaram de opiniao a medida que foram conhecendo o pequeno notavel.... Um tanque de combustivel permite voar 1/2 hora sem pousar ou abastecer, uso uma helice 12x6 e sem duvida, recomendo esse motorzinho top pra quem quer comodidade e baixo custo com combustivel.
Abraço a todos
André Lima
Bem fiquei afastado desse topico por um tempo, no entanto fui um dos primeiros a usar esse motor.
Tenho um Evo 10cc e estou muito satisfeito com ele. Quanto ao escape, continuo usando o original, realmente houveram alguns vazamentos que por sua vez foi solucionado com cola veda juntas diesel e trava rosca medio torque no parafuso e contra porca.
Depois disso nunca mais incomodou. Voo esse motor todos os finais de semana e estou satisfeitissimo com sua economia. Uso avigas com 35ml de motul por litro, e tenho um motor top de dar inveja a muitos aqui na pista em que frequento. Uso uma bateria de 1300 mAh Life, ou seja 6,6v que nunca incomodou.
O motor é super estavel e inclusive ja voei a 1275m de altitude em ralaçao ao solo quando fui testar um altimetro. A unica coisa que esse motor e melindroso, seria o primeiro funcionamento do dia.... Puxar combustivel e usar o starter eletrico umas 8 vezes com pequenos golpes, depois disso ele pega com um ou dois golpes com a mão. O segredo é deixa-lo aquecer por uns 40 a 60 segundos antes de voar... Lembre-se que esse motor é a gasolina e não glow. Ai é so alegria.
Depois de aquecido é que se deve fazer as regulagens de agulha. Isso garante uma excelente performance do pequeno notavel. Até hoje nunca fiquei na mão com esse motor e recomendo-o para que busca economia e boa performance.
No inicio, muitos ficaram com o pé atras aqui em meu clube por achar que um motor a gasolina desse porte não funcionaria como deveria, mas depois todos mudaram de opiniao a medida que foram conhecendo o pequeno notavel.... Um tanque de combustivel permite voar 1/2 hora sem pousar ou abastecer, uso uma helice 12x6 e sem duvida, recomendo esse motorzinho top pra quem quer comodidade e baixo custo com combustivel.
Abraço a todos
André Lima
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