Naza lite - hold position

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Olha ai, retirado do manual do NAZA:

[img:15df6cd9d6]http://i59.tinypic.com/29m6tsy.jpg[/img:15df6cd9d6]
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

[quote:756080a1fc="flumauricio"]Olha ai, retirado do manual do NAZA:

[img:756080a1fc]http://i59.tinypic.com/29m6tsy.jpg[/img:756080a1fc][/quote:756080a1fc]

Verdade, eu estava fazendo desta forma até ver a foto do outro tópico. Falta o vídeo para eu mostrar pra vc's, o fato é que tenho chego a noite e fazer o vídeo a noite é complicado, muito ruim a imagem. :-(

O quadri não gira no proprio eixo, como tenho visto alguns reclamar, ele fica jogando para um lado ou para outro bem lentamente, percebo que ele até fica em um raio de um ou dois metros, mas como o pessoal tem dito q ele deve ficar 100% ou 99% travado, estou com este probleminha, não me impede de voar, só queria fazer direito, hehehe
Na boa, o mundo precisa de mais paciência e respeito.
Mais amor, por favor!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

É normal ele deslocar um pouco, quem falar que fica 100% travado está exagerando. Lógico que a depender do vento ele fica bem estável mas travado mesmo? Acho difícil.

Sugiro conferir tudo... deslocamento da antena... X , Y e Z. Pegue pelo centro de massa esse valores, olhe principalmente a orientação de +/-

Logo depois disso calibre a bússola e rádio.
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

Meu quad com frame de 330mm sempre pende para o lado esquerdo apos levantar o voo, mesmo com o led verde piscando; só depois de uns 2 minutos ele fica "travado".
Responder