O que houve com a Helikraft?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

O que houve com a Helikraft?

Mensagem por felipegrossi »

Pessoal,
vocês compram na Helikraft?

Nunca ouvi sobre problemas de entrega deles, porém, comprei um 550e no esquema de encomenda deles a um mês atras +- e agora o site esta fora faz mais de uma semana...

Alguém tem noticias?

Só eu estou neste suspense?


Abraço
Life's short, Fly hard!!!
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

O site foi atacado por hackers a algumas semanas, e aparentemente foi hackeado novamente.

A equipe colocou um site paralelo por onde pedidos podem ser feitos, entretanto pedidos antigos não podem ser encontrados. É uma solução temporária até que consigam consertar a bagunça feita.

http://helikraft.kayako.com/Core/Default/Index

http://www.helikraft-rchelicopters.com/home.html

Abraços!
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

[quote:8903b29cc1="guildy93"]O site foi atacado por hackers a algumas semanas, e aparentemente foi hackeado novamente.

A equipe colocou um site paralelo por onde pedidos podem ser feitos, entretanto pedidos antigos não podem ser encontrados. É uma solução temporária até que consigam consertar a bagunça feita.

http://helikraft.kayako.com/Core/Default/Index

http://www.helikraft-rchelicopters.com/home.html

Abraços![/quote:8903b29cc1]

Muito! Mas muito obrigado pela dica!

Estava com o coração na mão de ter perdido um 550e super combo, que já esta pago a bastante tempo.

Acredito que esse não era um preocupação só minha...

Espero que mais em 1 / 2 meses eles despachem!

Grande abraço!
Life's short, Fly hard!!!
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

Provavelmente foi enviado, mesmo que o item esteja em backorder, a reposição de estoque é rápida.

Abra um ticket no site que te mandei, pedindo o rastreio.


Abraço!
tvb80
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 31, 2010 5:08 pm
Localização: Maringá

Mensagem por tvb80 »

Pessoal
Fiz uma compra de um trex 550e pro dfc dia 9 de setembro de 2103.
Até agora não recebi nada.
Porém juntei todos os tickets que abri no helpdesk deles e mandei para a Visa.
Pedi para estornarem o valor pra mim, pois comprei e não recebi.
Tenho dois tickets abertos na helikraft um deles cobrando a entrega do heli e outra pedindo o cancelamento do pedido.
Resumindo, eles estão dando calote em todo mundo que comprou naquelas promoções, porém o meu dinheiro eu recebi direto com o cartão de crédito pois nem o paypal nem a helikraft resolveram o problema.
Fujam da Helikraft.
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

tvb80, sou cliente da helikraft a muitos anos, inclusive piloto patrocinado.

Nunca fugiram de nenhuma responsabilidade e sempre se mostraram proativos.

Creio que teu caso tenha sido algo muito particular. Eu e muitos outros usuários sempre compraram lá e nunca tivemos problemas.

As coisas por lá estão meio bagunçadas desde que os funcionários que cuidavam do helpdesk pediram demissão e uma única pessoa ficou responsável. Como se não bastasse isso o site foi hackeado recentemente, e nem os meus e-mails eles tem respondido devido a alta demanda de trabalho.


Abraços!
tvb80
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mai 31, 2010 5:08 pm
Localização: Maringá

Mensagem por tvb80 »

guildy93, cara eu não acredito ser um caso pontual. Dê uma pesquisa no Helifreak pra você ver que não é só aqui no Brasil o problema, é no mundo inteiro.
Tem alguns americanos dizendo que vão acionar a justiça, haja visto que compraram vário Trex800 e NINGUEM recebeu. Um ou outro caso tiveram seu dinheiro devolvido e a compra cancelada. Mas a grande maioria está a ver navios.......
Gostaria muito de acreditar que me mandariam o que eu comprei, porém agora eu já recebi meu dinheiro de volta mesmo, não vai fazer muita diferença.
Só deixando claro que recebi o dinheiro devolta pois entrei em contato com a minha operadora de cartão de crédito, porque se fosse esperar paypal ou então a helikraft eu teria perdido minha grana.
Valeu
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

Como eu disse, existem vários usuários aqui para prestar bons comentários em relação à helikraft. O que creio estar acontecendo é a falta de suporte já que funcionários pediram demissão. A economia por lá está em crise, já que quando estourou a crise, a primeira coisa que as pessoas cortaram foram bens supérfulos feito o hobby. Isso fez com que eles tivessem que vender certos itens a preço de custo para manter as compras girando.

Fico triste que tenha tido essa experiência, tenho contato com eles a mais de 5 anos e sempre fui bem atendido.


Abraços
Avatar do usuário
Victor-SP
membro
Mensagens: 873
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 12:05 pm
Localização: Sao Paulo - sp

Mensagem por Victor-SP »

Eles estão vivendo de empréstimo de cliente...você compra em backorder (sabendo que pode demorar 45 - 60 dias) mas eles não enviam (pelo menos a minha encomenda e de outros colegas de fora do país). Pedi o reembolso e recebi em 2 dias após o término do período estimado, porém ficaram com meu dinheiro pouco mais de 2 meses. Se for pensar no montante vendido com essas "promoções" de 50% é um valor razoável.
Abs.
raptor eletrico
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Mai 24, 2007 9:30 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por raptor eletrico »

OLA , PESSOAL TO ACHANDO QUE QUEBROU .

A LOJA CENTURY-RC TAMBEM SUMIU DO MAPA
Responder