simulador fms,não funciona controle hobbyking 6 ch de trainn

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
kowboy007
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 8:15 pm
Localização: SP. São paulo

simulador fms,não funciona controle hobbyking 6 ch de trainn

Mensagem por kowboy007 »

olá pilotos,estou com problema na configuração do controle meu no fms,não configura o mesmo, os modelos só ficam acelerados em 50%,se alguem tiver uma luz,ja estou até desanimando......sei que o fms é fraco,era só p/ quebrar o galho,já vasculhei o site todo e o gooogle nem quer me responder mais..rs...rs..abraço a todos!
obs.já tentei configurar na janela do fms (controles)mas sem sucesso,meu controle é um hobbyking 6 ch de training já com cabo usb embutido!
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

amigo especifique melhor seu rádio, se puder coloca uma foto para que possamos identificar. Informe também qual cabo USB está utilizando.
kowboy007
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jan 13, 2013 8:15 pm
Localização: SP. São paulo

Mensagem por kowboy007 »

tudo bem? então amigo é aquele radio 6canais da hobbyking só que ele é de simulador já com cabo usb que vem no lugar da antena convencional....
vem escrito assim nele:6 channel air plane/glider and helicopter system
R/C flight simulator..
paulo roberto lopes
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 7:53 am
Localização: são carlos

Mensagem por paulo roberto lopes »

oi galera sera que tem alguem ai de boa alma que saiba estalar esse fms
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20951__Hobbyking_6CH_RC_Flight_Simulator_System_Mode_2_.html
meu programa é windows 7 ja estalei o programa que o hobby king pedi ( d3drm.dll )
mais ñ sei oque fazer com ele sera que alguém pode me ajuda obrigado
Avatar do usuário
Pissau
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 5:14 pm

Mensagem por Pissau »

Google cara!! Assim que descobri como instalar o meu.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Paulo, se você digitar no google como estalar o fms, não vai encontrar nada mesmo, pois é instalar e não estalar.
Por motivos como esses é que se pede para terem cuidado com a escrita, pois escrita errada, nos atrapalha para encontrar qualquer coisa na internet.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Responder