Helikraft - Calote?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Kiko76
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jul 27, 2013 9:23 am
Contato:

Mensagem por Kiko76 »

Bom galera, eu compro na Helikraft há pelo menos 06 anos e nunca tive problemas, tudo wue sempre comprei recebi. A minha última compra foi um Raptor Titan X50 na promoção em 27/11/13 e recebi normalmente. Sempre comprei peçase elee nunca me deixaram na mão.
No dia 26/01/14 comprei um Trex 600 e o motor do meu Raptor 30 na promoção, sendo que vai fazer 60 dias e devido do site estar fora do ar e não responderem mais e-mails e as mensagens dos tickets, estou ficando muito preocupado. A alegaçâo deles é que sofreram invasão de hackers em seu site e estão averiguando. Eles vão liberar os pedidos por ID.
Eu mandei para o PAYPAL uma notificação e vamos ver se eles podem me ajudar, se não vou tentar com o cartão de crédito.
Mando notícias e novidades assim que tiver !
Abraços
Ricardo1964
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 1:12 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ricardo1964 »

Recebi hoje minha encomenda de 17,62. Só estranhei que não enviaram nenhuma informação dizendo que tinha sido despachada.
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

Cara, ta complicado. com Paypal não tem jeito. Com a 2cheackout também não. eles simplesmente não respondem meus e-mails e tickets dos suporte.

Alguma sugestão?
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Estranho que as duas lojas com o mesmo logo estão fechadas....

http://www.heli-kraft.com/

Tem essa outra http://www.helikraft-rchelicopters.com/store/cat/19/all-helicopters.html

Esta ultima mensagem e ele fala pode comprar no site acima

Dear Friends and Customers,



The progress to rectify the old site is proving to be a slow one due to severely corrupted system files as a result of the hack.

At moment we have activated or co site located here:



Helikraft RC Helicopters



so customers are able to make purchases of parts. The site has limited sections but is operational. Our team is working on adding other departments shortly.

We thank ou for you patience. This is a different web store so old order history is not available.



Helikraft Admin
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

[quote:95fcca0f92="Ricardo1964"]Recebi hoje minha encomenda de 17,62. Só estranhei que não enviaram nenhuma informação dizendo que tinha sido despachada.[/quote:95fcca0f92]

Fala Ricardo,
esta compra que você recebeu, era do início de fevereiro de 2014, certo???
Acabou de me dar uma baita espereça para as minhas 2 compras!
Quem sabe não chega a qualquer momento?!

Boa sorte a todos nós!
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

a única chance de voces é tentar receber da operadora de cartão.
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

A Helikraft desapontou a todos. Sempre foi uma loja de confiança, pois sempre tinham preços bem competitivos e entrega muito rápida.
É uma pena esse calote, poderiam ter fechado com dignidade.
Não tenho certeza, mas a ReadyHeli, não ficou com pendências. Me corrijam se eu estiver errado.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

Divino,
pelo que estou notando, a Helikraft esta liquidando sua divida também!

Recebii esta semana uma notificacao que uma de minhas 2 compras foi despachadas...

Estas compras eu fiz no começo de 2014, pouco antes do site sair do ar.

Minha preocupacao, é que em 1 tem 3 servos do 450.... baratinho
e na outra tem um 550 super combo!

Se for o 550 que despacharam, vou dar 10 cambalhotas de alegria!

Boa sorte pra todos!

Abraço
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:59b38ec90e="felipegrossi"]...[b:59b38ec90e]Se for o 550 que despacharam, vou dar 10 cambalhotas de alegria![/b:59b38ec90e]

Boa sorte pra todos!

Abraço[/quote:59b38ec90e]

Mas filma essas cambalhotas, só prometer não adianta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Lenilton
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Mar 05, 2007 11:27 am
Localização: Mossoró RN

Mensagem por Lenilton »

Pessoal, o site esta de volta, mas me parece que eles apagaram todos os cadastros, pelo menos o meu não existe mais. tive que fazer outro, mas nada de encomendas registradas. Eu envie um solicitação de informação a respeito da ordem que eles não enviaram e ainda não me deram nenhuma resposta
Responder