Primeira Prova de 2014 P30 em Salto - Qual data?

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

estou meio enferrujado, mas quero participar, tentarei levar uma equipe p/ ajudar na recuperação. vamos confirmar a data???
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Estou dentro senhores...

Depois de alguns muitos meses de distância...estarei presente!!

De ALF-P30 tentando levar o caneco...e bora treinar!! hehehe
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:fc14877e3b="wanderley mendes"]estou meio enferrujado, mas quero participar, tentarei levar uma equipe p/ ajudar na recuperação. vamos confirmar a data???[/quote:fc14877e3b]

Precisando treinar... A data confirmada para 27/04. Amanhã posto a chamada para a prova com as regras.
Beto
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Vamos lá : Beto veja se coloca o regulamento da prova, somos poucos e vamos facilitar a vida de quem vem de longe. Estivemos sábado passado no campo, Beto, Amir e Corrado , cheguei por volta de )6:45 hs, a distancia permite que chegue cedo ao campo. Vento zero até +- 09:00 hs, isto tem sido uma constante dos últimos dias.
O Beto pouco treinou pois logo o vento deu o ar de sua graça até 11:00 hs depois calma, muita calma tanto que o Amir deixou o campo por volta de 17:00 hs. Logo cedo voei F1G, estamos evoluindo e logo mais será meu foco principal. No próximo final de semana estou sem condições de ir ao campo mas como o Wanderley esta de férias bem provável que durante a semana vamos voar um pouco.
Em tempo: caso alguém tenha uma hélice Peck de 8 polegadas e possa ceder estou precisando para um brinquedinho que esta na bancada. Vamos lá pessoal dia 27 participar da 1º prova de 2014.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

É isso Beto,
Abra o tópico que eu fixo o anúncio.
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:1e73913fac="Corrado Pensalfini"]...
Em tempo: caso alguém tenha uma hélice Peck de 8 polegadas e possa ceder estou precisando para um brinquedinho que esta na bancada.[/quote:1e73913fac]
Aproveito o pedido do Corrado para informar aqueles que não estão no mailing da A2Z que o proprietário está vendendo parte de negócio para se dedicar aos produtos que ele produzia antes de adquirir as linhas [b:1e73913fac]Peck Polymers[/b:1e73913fac], Indoor Model Supply,e Sting Aero.
Caso não encontre comprador até 31 de maio quando irá encerrar o atendimento de varejo, todo o estoque existente na data, incluindo materiais produzidos por terceiros, será colocado à venda em 1 único lote.
Quem estiver com estoque baixo aproveite o momento que é de boas promoções. Faltam 2 meses e pelo visto perderemos um fornecedor e fabricante, a menos que um dos colegas esteja disposto a investir algo da ordem de 100 mil doletas e mudar para o Colorado.
Stick & Tissue Forever!
Responder