FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:7fee7926f1="marcos.S BA"]Olá colegas, alguém sabe informar se a antena dele é removível ?
Pois utilizo antena direcional para voar fpv.[/quote:7fee7926f1]

Nâo é removivel, mas tem encaixe para um modulo separado na parte de traz.
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Que bateria você se refere ?

Lipo ou a bateria original do rádio ?
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:1b44194c76="alissongc2000"]Liguei na FEDEX as taxas que eles cobram:

Sobre o valor declarado, que HK declarou....[/quote:1b44194c76]

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=168473

Na boa, edita essas primeiras linhas (motivo link acima).

Tenho 1 Taranis e pedi outro para deixar na reserva, aconteceu o mesmo que você.

Entra no chat, informa a HK que você rejeitou o pedido, o pacote vai voltar para a HK, que vai enviar novamente por outro prestador de serviço.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:153e80e035="alissongc2000"]Obrigado Neoconker, eu conversei bastante no chat lá e eles me explicaram exatamente isto! que eu devo enviar devolta, e aguardar para fazer o reembolso, sera que quando chegar lá eles já despacham por outra transportadora, pelo que você diz, eu espero chegar lá ai aviso que quero que despachem por outra transportadora ?
Você esperou o entregador chegar até você ou já rejeitou quando te ligaram? o operador que me ligou disse para eu dizer antes se vou rejeitar, pois eles não perdem a viagem. É que minha cidade é no interior e eu acho que eles tem que andar um bom caminho até aqui...[/quote:153e80e035]

Antes de mais nada, edita lá os valores!

Sim, você precisa combinar com a HK, o pacote volta e enviam novamente ou o refund, recomendo a primeira opção o rádio já entrou em backorder de novo.

Moro em São Paulo, recusei na porta de casa, o entregador só desce com o papel, nem cheguei ver a caixa :cry:

Tem que continuar acompanhando o rastreio para ver se a devolução acontece pois a HK (remetente) precisa acionar a Fedex, nós (destinatário) podemos apenar recursar.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

E acho que fomos os últimos a comprar o radio, foi tentar "simular" uma nova compra e olha o bloqueio!

[url=http://postimage.org/][img:ee516e95cf]http://s30.postimg.org/hrfhi0fb5/taranis.png[/img:ee516e95cf][/url]
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

Pessoal, toda vez que ligo o radio ele tem que "falar" welcome to taranis? To mexendo nele pra ir me familiarizando, mas ainda não to mudando nada e to achando ele meio complicadinho hein, muito toque curto, toque longo, os proprietarios mais antigos o que diria disso?
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:eab81929a8="alissongc2000"]Se eu soubesse que iria dar este problema, eu teria comprado em outra loja! O problema deste bloqueio é que o Radio vai chegar lá e eles vão dizer que somente pode vir por FEDEX que outra empresa não envia... tá f**a comprar as coisas deles. Os aviões também está desta forma, eu comprei um aero na Peakmodels veio belezinha sem problemas... o mesmo aero na HK eles não enviam mais para o Brasil[/quote:eab81929a8]

Não vai ser possível nem via Fedex, agora da erro direto mesmo adicionando uma a Lipo por exemplo.

E o pior a HK sacaneou, vão dar refund ou você paga as taxas, disseram hoje por chat que não tem como enviar mais o radio para o Brasil e vão abandonar a carga no Brasil.
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

[quote:bd8763d2da="alissongc2000"]Eu havia ligado para a transportadora e disse que não ia receber, por fim das contas o cara da transportadora apareceu aqui com o radio! Acabei pagando a taxa e recebi. Liguei estava tudo funcionando, botei na caixa e guardei, agora vou esperar passar a raiva para poder usar ele...[/quote:bd8763d2da]


fiz a mesma coisa! heheheh e olha que ja ta ate passando.
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

bom para resumir, nao sabia que iria vir por FEDEX, e quando chegou quase cai de costas, eles taxao tudo que podem se soubesse que seria assim, teria feito de outra forma ou comprado em outra loja, mas ja paguei e recebi aqui, de boa e bem rapidinho,
gostei do radio porem so tem uma coisa que me incomoda, ele tem um ruido no alto falante, é um ruido baixinho, porem quando etou no silencio de casa ele incomoda bastante, do mais achei muito bom o radio,
alguem recebeu o radio e teve o mesmo problema
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Então não adianta pegar nenhum desses outros tipos de frete! A HK vai enviar de qualquer forma por Fedex ??

[img:569b9890c7]http://i61.tinypic.com/28t5rd.jpg[/img:569b9890c7]
Thiago Aragão
Responder