MD500 - HK

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:86b962063f="Benites"]Sim está liberado para voar lá...fiz os testes do meu Kasama lá ...... e já lenhei o bichano ...foi fazer um tic toc o heli broxou estava muito baixo nem deu tempo de bater na chave :cry: :x dei comando errado :?[/quote:86b962063f]

Caramba, é por isso que eu não me arrisco a fazer 3D...errou = $$$ :)

Se está liberado, vamos marcar um vôo lá? Tem ido em dia de semana? Agora posso programar meu horário...bora?

E seu escala 7HV? Está voando?

Braçssss
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Vendi o 700 HV....comprei o Kasama no lugar...vou começar o projeto para instalar uma fuselagem do Jet Ranger...
Vamos marcar sim....durante a semana....
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:8d65a315a1="Benites"][quote:8d65a315a1="-NiHoN-"]Fala Benites, blz?

Nossa, faz tempo que não apareço na turma, né? Tava em débito com o aeromodelismo em geral!!

Tem voado naquele gramado? Será que pode ainda?

Nossa, to pregão no pilote...tremendo no hover!!!???!!! Kkkkkkk

Abraços!!![/quote:8d65a315a1]

Sim está liberado para voar lá...fiz os testes do meu Kasama lá ...... e já lenhei o bichano ...foi fazer um tic toc o heli broxou estava muito baixo nem deu tempo de bater na chave :cry: :x dei comando errado :?[/quote:8d65a315a1]

Grande Benites,

Vi você falando do gramado la perto da caixa dágua que você comentou comigo um dia... tempos atrás eu tentei entrar la pra voar os caras não deixaram... oque tem que falar pra entrar la? Eles me perguntaram oque eu ia fazer la... hahaha... tem que mentir??? hahahaha...

Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:4c818faaca="Flavio LHP"]
Grande Benites,

Vi você falando do gramado la perto da caixa dágua que você comentou comigo um dia... tempos atrás eu tentei entrar la pra voar os caras não deixaram... oque tem que falar pra entrar la? Eles me perguntaram oque eu ia fazer la... hahaha... tem que mentir??? hahahaha...

Abs[/quote:4c818faaca]

Flavio,

Se não mudou ainda, tem horários que é permitido voar lá:
- seg a sex das 6:00 às 8:00
- sabados domingos e feriado das 10:00 às 14:00

Agora se proibiram...ai perdemos um "canto escondido" bacana para voar helis...
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

As vezes fui fora de hora mesmo... não lembro exatamente que horas foi, mas não considere a hipótese de estar proibido... não custa nada tentar denovo neh..'. hehe..

Abs
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Olá Flávio...pode ir no horário citado pelo NiHoN...fui lá a semana passada ...voei sem problemas....
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Daniel nicolaud »

Muito lindo seu heli, tb montei um md500 no meu hk só que estou com um problema, eu acho???? Porque no rigor traseiro nao consegui encaixar o estabilizador com aquela peca que tem um pino que geralmente se prender o estabilisador comum voce poderia tirar uma foto dou seu para eu ver como fico??? A e sem esta peca o meu raptor fica torto!!!:(
Obrigado.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:7ba0577072="Daniel nicolaud"]Muito lindo seu heli, tb montei um md500 no meu hk só que estou com um problema, eu acho???? Porque no rigor traseiro nao consegui encaixar o estabilizador com aquela peca que tem um pino que geralmente se prender o estabilisador comum voce poderia tirar uma foto dou seu para eu ver como fico??? A e sem esta peca o meu raptor fica torto!!!:(
Obrigado.[/quote:7ba0577072]

eheheheh...cortei a ponta da peça de madeira e pus com o encaixe original do kit. Também não consegui instalar com o espaçador.
Seria isso? :)
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Daniel nicolaud »

E isso mesmo então vou corta tb...:)
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

MD 500?Ai tah de "sacanagi", piro nesse heli!

acompanhando master!

será q entra um flymentor ai?
Responder