Em Breve !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Em Breve !

Mensagem por ANHobby »

EM breve !

http://www.accurc.com/
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Você me força a perguntar...

Interface. Vai ter uma própria ou só vão cobrar o software?

Preços aqui no Brasil?

E... Sabe quão perto está de sair? :twisted:
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Rafa, ainda não sei mesmo com certeza, mas pelo que meu fornecedor me passou sera coisa pra daqui a 1 mes ou antes. Quanto a valor não sei e não poderia aqui expor.

Acredito que pelo que ele me passou, seria bem superior ao Phoenix. Deixa sair primeiro ai terei uma ideia. Se tem interface ou mais detalhes, vou passando na medida que eu os tenha.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:51cbe9972e="ANHobby"]Rafa, ainda não sei mesmo com certeza, mas pelo que meu fornecedor me passou sera coisa pra daqui a 1 mes ou antes. Quanto a valor não sei e não poderia aqui expor.

Acredito que pelo que ele me passou, seria bem superior ao Phoenix. Deixa sair primeiro ai terei uma ideia. Se tem interface ou mais detalhes, vou passando na medida que eu os tenha.[/quote:51cbe9972e]

Beleza! Perguntei do preço pois vi que lá fora já tem valor, achei que já estaria definido :wink:

Vamos esperar para ver... Quero testar ele lado a lado com o Rf7
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Apenas heli? Apareceu um aeromodelo no primeiro vídeo mas foi breve o restante do tempo foi todo mostrando heli e no segundo vídeo só falou de helimodelos.
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Caraca..Onde nós vamos parar heim ? Porém é mais do que necessário um simulador que traga o mais perto da realidade.Vamos esperar para ver mas pelo vídeo prometi.
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

rafakrav,você tem experiência com o RF 6.5 e agora o RF 7 ? Pergunto porque tenho o 6.5 e queria saber se valeria a pena fazer upgrade para a versão 7.Obrigado


[quote:48077e522f="rafakrav"][quote:48077e522f="ANHobby"]Rafa, ainda não sei mesmo com certeza, mas pelo que meu fornecedor me passou sera coisa pra daqui a 1 mes ou antes. Quanto a valor não sei e não poderia aqui expor.

Acredito que pelo que ele me passou, seria bem superior ao Phoenix. Deixa sair primeiro ai terei uma ideia. Se tem interface ou mais detalhes, vou passando na medida que eu os tenha.[/quote:48077e522f]

Beleza! Perguntei do preço pois vi que lá fora já tem valor, achei que já estaria definido :wink:

Vamos esperar para ver... Quero testar ele lado a lado com o Rf7[/quote:48077e522f]
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:1453e2eaec="leandropinheiro78"]rafakrav,você tem experiência com o RF 6.5 e agora o RF 7 ? Pergunto porque tenho o 6.5 e queria saber se valeria a pena fazer upgrade para a versão 7.Obrigado


[quote:1453e2eaec="rafakrav"][quote:1453e2eaec="ANHobby"]Rafa, ainda não sei mesmo com certeza, mas pelo que meu fornecedor me passou sera coisa pra daqui a 1 mes ou antes. Quanto a valor não sei e não poderia aqui expor.

Acredito que pelo que ele me passou, seria bem superior ao Phoenix. Deixa sair primeiro ai terei uma ideia. Se tem interface ou mais detalhes, vou passando na medida que eu os tenha.[/quote:1453e2eaec]

Beleza! Perguntei do preço pois vi que lá fora já tem valor, achei que já estaria definido :wink:

Vamos esperar para ver... Quero testar ele lado a lado com o Rf7[/quote:1453e2eaec][/quote:1453e2eaec]

Passei do Phoenix direto para o 7. Mas já voei no 6.5 e prefiro o 7... gráficos, física (pouca diferença) e principalmente pelo multiplayer (tenho amigos que usam :wink: )
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

E aí, já tem disponibilidade desse simulador???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:6a801f54fb="Lívio Cardoso"]E aí, já tem disponibilidade desse simulador???[/quote:6a801f54fb]

Pois é,Lívio, quando né ? Ansiedade chata...rsrsrs
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Responder