Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
diegodm
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qui Mai 10, 2012 11:49 am
Localização: Londrina, Paraná
Contato:

Mensagem por diegodm »

Comprei o FrSky DF 2.4Ghz Combo Pack for JR w/ Module & RX
http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=52C83CD4-F933-4689-9A36-DC15BCFFFDB2

Engraçado o link acima não menciona Modulo ou Receptor com Telemetria. Ele vai com o Modulo DJT e Receptor D8R-II Plus.

O Link abaixo menciona telemetria no Modulo e o receptor é o V8FR-II.

FrSky DJT 2.4Ghz Combo Pack for JR w/ Telemetry Module & V8FR-II RXhttp://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14349__FrSky_DJT_2_4Ghz_Combo_Pack_for_JR_w_Telemetry_Module_V8FR_II_RX.html?aff=1022

Ambos Modulos é o DJT para JR.
Alguem sabe a diferença do Receptor D8R-II Plus e do V8FR-II?
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

O TX é o mesmo, mas o RX D8R-II Plus tem telemetria e o outro não.
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por funaro1313 »

Recebi hoje meu Frsky para colocar no meu turnigy DJT + receptor D8r-II e D4R-II
chegou em 23 dias e não foi taxado graças a Deus ...rsss
A duvida e a seguinte vou ligar o receptor de 4 canais em uma zagi então para não fazer besteira e estragar o negocio novo gostaria da ajuda de vocês
para bindar tranquilo ja li aqui mais onde ligo o fio que vem do esc para bindar ???
Outra coisa o fio vermelho e pra cima ou pra baixo ???

Veio tmb dois cabinhos brancos, pra que servem???agradeço a ajuda
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Amigos!

Uso o sistema Frsky em um rádio da HITEC.

Nunca tive problemas e agora estou comprando um aero a gasolina para motores 30CC.

Vcs indicam o uso desse sistema nesse tipo de aero?
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ola amigo boa noite ; lendo o topico me senti na condição de dar minha opinião aqui na minha cidade existe 4 amigos voando ja a algum tempo com o modulo frsky d8j istalado em turnigy 9x com motores a gasolina de 20 e 30 cc sem poblemas até agora eu tambem uso a mais de um ano mais nos eletricos paticularmente acho a melhor trasmição e recepção nos aero ok um abraço
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ola boa noite amigos ; quéro pedir aqui uma informção aos mais experientes ; ocorre o seguinte ha muito tempo venho usando o meu turnigy com um conjunto de modulo e receptor fr sky d8r plus com telemetria, nunca tive nenhum poblema , por ter outros modelos decidi comprar um receptor que é FS SKY D6FR bindei e esta funcionando perfeitamente , porem so no modo 1 e 2 do radio ao memorisar outro modelo o esc fica apitando continuamente ou seja não reconhece os modelos do 3 para frente , o que devo faser ou o que falta faser ja que no modo 1 e 2 voa normau agradeço a quem puder me dar éssa resposta muito obrigado ..um abraço
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Fala pessoal, aproveitando o tópico, meu receptor V8R4 só reconhece meu transmissor quando eu os ligo +- a um metro distante um do outro , abaixo disso o receptor fica piscando o LED vermelho, até eu afastar o transmissor e então o led fica verde.

É normal isso?
Marcelo Sensiarelle
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 12:01 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por Marcelo Sensiarelle »

Gente é possivel adaptar um modulo frsky o corona etc... em um radio ching ling da hobbyking http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556932916-radio-hobby-king-24ghz-4ch-tx-modo-2-p-avio-e-helicoptero-_JM
Ele está com bateria lipo 1450 mAh 1C
Estou perguntando apenas por curiosidade !!!!!
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

Wagner confere o modo de transmissão se estiver em 'pcm' a coisa não fusiona
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:e0f46fad3e="Marcelo Sensiarelle"]Gente é possivel adaptar um modulo frsky o corona etc... em um radio ching ling da hobbyking http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556932916-radio-hobby-king-24ghz-4ch-tx-modo-2-p-avio-e-helicoptero-_JM
Ele está com bateria lipo 1450 mAh 1C
Estou perguntando apenas por curiosidade !!!!![/quote:e0f46fad3e]

Até onde sei:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17205__FrSky_DHT_8ch_DIY_Telemetry_Compatible_Transmitter_Module.html

existe este módulo para deixar dentro do rádio, o problema é saber como instalar este módulo dentro do radio..
Quanto a ser pcm ou ppm, acredito que seja PPM pois eu utilizo o mesmo RX deste radio ai no Turnigy 9X que possui modulo PPM.
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Responder