FT Spitfire do site flite test

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

Race.x33 beleza!!!!
gostaria de saber como vc fez o cockpit, que material foi usado? parece que na foto que vi do seu aero, é uma garrafa pet transparente, é isso?
Tem o tamanho da garrafa ou marca? valeu.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
racer.x33
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 6:56 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por racer.x33 »

O Cockpit é de garrafa pet mesmo. Uma Pet de um litro.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

racer.x33 beleza!!!! desculpa te incomodar de novo mais, gostaria de saber como vc aumentou a planta no PDF, vi uma planta dos caras da flite test, nada mais é que um mustang P51 muito show, e gostaria de aumentar a planta dele para ficar com 1,20 metros de envergadura, e construir um, que vc acha?
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Knoxux
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 24, 2014 4:39 am
Localização: Rondonópolis

Mensagem por Knoxux »

Aeee felicidade em encontrar mais gente fã do FT =D, inclusive encontrei procurando por informações a respeito do ntm 3530 hahaha.

Bom, começar dizendo que não voei mais de 1 vez com o meu e deixei a decolagem e pouso para um piloto mais experiente, já que eu vivo no meio de aeromodelos desde a época dos aviões a cabo (voando em circulo e fazendo 8 quando ventava muito, hahaha) por causa do meu pai xP, quando consegui idade pra brincar também o preço da madeira balsa atrapalhou tudo :( , agora com o depron e motores elétricos é a hora :D , encontrei os videos do FT um dia ai já era, apaixonei pelo Spitfire também (meu proximo é o P51, apesar de não ter ficado tão bom quanto o Spit), montei o meu, comprei o motor indicado e tal mas sei lá, achei meio lento, ainda mais considerando o trem de pouso que adicionei, dai acabei comprando um NTM 35-30 1400kv e umas hélices tripá HD8x4 ( já que estava voando com APC9x6 antes), esper oque de certo, vou testar o motor só fds que vem, primeiro vou pelo menos aprender a pousar o bicho para depois arriscar velocidade xD.

PS: entelar com fita depois que o modelo ta pronto não é muito,,, legal :?


[img]http://forum.flitetest.com/attachment.php?attachmentid=22661&d=1398798489&thumb=1[/img]

[img]http://forum.flitetest.com/attachment.php?attachmentid=22660&d=1398798485&thumb=1[/img]


Depois posto mais umas fotos e quem sabe um video se eu arrumar algué para gravar =D.
Avatar do usuário
racer.x33
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 6:56 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por racer.x33 »

Jalaska, eu usei o CorelDraw. Primeiro importei o PDF no Corel, vetorizei a planta e aumentei as escalas. Depois gerei um pdf novo.
É mole. Abraços !
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:ca057fef37="racer.x33"]Jalaska, eu usei o CorelDraw. Primeiro importei o PDF no Corel, vetorizei a planta e aumentei as escalas. Depois gerei um pdf novo.
É mole. Abraços ![/quote:ca057fef37]


racer.x33!!!!! Beleza, bom acho que não vou conseguir fazer isso não, nem tenho Corel, esta difícil hem.
:cry: :cry: O P51 tá tope cara :D
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por RodolphoMerlim »

Bem legal esse tópico....vou tirar umas idéias daqui pra montar meu modelo...rsrsrs

Parabéns pela montagem!!!

Abração
Avatar do usuário
thaleslobo
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Ago 30, 2012 10:12 am

Mensagem por thaleslobo »

Não tem nenhum site brasileiro que já venda o kit cortado?
O unico que achei foi esse Aeromodelo Spitfire mais é em Poliondas.

[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560078794-aeromodelo-spitfire-em-poliondas-_JM[/url]

Queria em FoanBord.[/yt]
Avatar do usuário
thaleslobo
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Ago 30, 2012 10:12 am

Mensagem por thaleslobo »

Estou fazendo um FT Spitfire também e pretendo usar um motor HobbyKing Donkey ST3007-1100kv, será que serve?
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:f35155a8d3="thaleslobo"]Estou fazendo um FT Spitfire também e pretendo usar um motor HobbyKing Donkey ST3007-1100kv, será que serve?[/quote:f35155a8d3]
Invocado Thales o modelo em poliondas...hehehe

O motor servi sim cara.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder