FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:eb87b44053="John-Henrique"]Detalhe: A FedEx não entrega na minha cidade, se eu quiser tenho que ir na capital. Vou precisar esperar voltar pra HK pra eles me enviarem novamente pela FedEx (pelo jeito) =D[/quote:eb87b44053]

É meu caro, é isso que esperaremos na privatização dos correios. Mudando de assunto por causa de alguns "revolucionários", reparou que a FeDex cobra várias coisas além dos 60% de imposto? Quase caí para trás quando recebi minha encomenda essa semana. 50% a mais que previa sob forma de outras súmulas! Nos correios cobra apenas o imposto e essa mer#$%inha de R$12,00 que virá aí, mas não tem nem comparação com o que o FeDex cobra.
Avatar do usuário
Nuno Alves Pereira
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
Localização: Curitiba / Paraná

Recebi o eu...

Mensagem por Nuno Alves Pereira »

Na sexta chegou o meu....

Impressionante, o rádio veio no modo errado e em alguns minutos com somente uma chave eu mesmo mudei o modo do rádio.

Eu já usava um Turnigy com o 9erx, com telemetria, módulo de voz e frsky então ficou na mesma base, o impressionante é que com o Companion eu passei todos os modelos de meu Turnigy para o Taranis sem perder nada!!!

Realmente um excelente rádio...

Hahhahahha, outra notícia é que como fui tributado pela receita, os correios agora cobram uma taxa padrão a mais por pacote de R$12,00, o cara não soube me explicar o que era, simplesmente disse que iniciou em junho a cobrança disso e é obrigatório. :x
Nuno Alves Pereira
Clube Paranaense de Aeromodelismo - CPAER
Salgadinho em Campo Largo

Ctba/Pr

Gliders, glows, elétricos, quadris e tentando fpv...
Gmbcastro
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb Fev 15, 2014 4:16 am
Localização: Campo Grande/MS

Re: Recebi o eu...

Mensagem por Gmbcastro »

[quote:1867cf88bb="Nuno Alves Pereira"]Na sexta chegou o meu....

Impressionante, o rádio veio no modo errado e em alguns minutos com somente uma chave eu mesmo mudei o modo do rádio.

Eu já usava um Turnigy com o 9erx, com telemetria, módulo de voz e frsky então ficou na mesma base, o impressionante é que com o Companion eu passei todos os modelos de meu Turnigy para o Taranis sem perder nada!!!

Realmente um excelente rádio...

Hahhahahha, outra notícia é que como fui tributado pela receita, os correios agora cobram uma taxa padrão a mais por pacote de R$12,00, o cara não soube me explicar o que era, simplesmente disse que iniciou em junho a cobrança disso e é obrigatório. :x[/quote:1867cf88bb]

Essa é uma cobrança ilegal, em muitos fóruns de importação foi discutido isso...

Segue um vídeo sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=Wc4SGe9VSPo
Lendo e Aprendendo
Avatar do usuário
FerreirAero
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Ago 06, 2010 3:25 pm
Localização: Campos dos Goytacazes, RJ

Mensagem por FerreirAero »

Boa noite... tudo bem?

Essa Life 3S 1500mAh da HobbyKing é uma boa para este rádio?
Ou é melhor usar LiPo?
FPV - O Futuro do Aeromodelismo
LSO
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Set 17, 2012 8:23 am
Localização: sao paulo

Mensagem por LSO »

ola pessoal, alguem aki esta usando receptor X8R? comprei um gps v2 frsky e quando conecto na porta s port do rx o led pisca constante e nao aparece nada no display telemetria do taranis.
Precisa habilitar a s port? alguem conhece?

Obrigado
LSO
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Set 17, 2012 8:23 am
Localização: sao paulo

Mensagem por LSO »

FerreirAero - Estou usando uma lipo Rhino 2620mAh 3S 11.1v Low-Discharge e
Dura meses.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:1c38c7e069="FerreirAero"]Boa noite... tudo bem?

Essa Life 3S 1500mAh da HobbyKing é uma boa para este rádio?
Ou é melhor usar LiPo?[/quote:1c38c7e069]

A Bateria que vem com o radio não é tão ruim não.. eu carrego ela e uso o Fds todo... demora umas 3 horas para carregar. apenas comprei um carregadorzinho de 15reais em qq loja de eletronicos
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
ccvigas
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mar 23, 2012 3:23 am
Localização: salvador-ba

Mensagem por ccvigas »

[quote:4a5edfdd69="Ricardobh"]Parece que ja tem upgrade pra ele

http://www.frsky-rc.com/product/pro.php?pro_id=113#

Vai em download e depois related software[/quote:4a5edfdd69]


Olá amigo, onde vc comprou o seu rádio?
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

Pessoal, peço a ajuda de todos quanto ao seguinte: bindei o receptor D8R-II plus no meu taranis e quando fui testar os comandos estavam todos invertidos, no canal 1 tava funcionando o acelerador, o canal 2 tava funcionando o aileron, no canal 3 o profundor e no 4 o leme, ou seja só o 4 tava certo, entrei na configuração do radio e notei que esta configurado certo no modo 2, depois de tanto fuçar (sempre tomando o cuidado de nao mudar nada e se mudar, testar e logo apos voltar pra o que tava), encontrei a pagina 6 (MIXER) e notei que estavam de fato trocados ch1=thr e assim vai, conforme descrito acima, entrei na opção de editar e coloquei o certo CH1=eileron, CH2= elevetor, CH3= acelerador, CH4= leme e deu certo, agora ligando os servos nos canais correspondentes no receptor esta nessa mesma ordem, pergunto aos colegas, aconteceu isso com voces?? tiveram que fazer a mesma alteração??? por enquanto ta funcionando, mas sera que depois nao vai dar me...da nao??? outra pergunta, quando o receptor esta funcionando certinho ele fica com a luz vermelha acesa?
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

não aconteceu isso com ninguem?
Responder