Motores Sunnysky 2212 980Kv x TBS 2216 900Kv

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:c216724343="gidis"]Mas então fora o Emax que pelo que estão falando não é muito bom qual seria a próxima alternativa com preço parecido, Turnigy, NTM ou outro ?

Notei que quase todos falam muito do sunnysky, mas achei o preço um pouco salgado, ainda mais pra quem esta montando o primeiro.[/quote:c216724343]

O preço pode ser um pouco superior mas compensa muito mesmo.
Tenho uns sunnysky v2216-12 de 800Kv e são excelentes.
edu.fpo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 11:10 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por edu.fpo »

Eu acabei comprando outro, Sunnysky V2216 900Kv. Seria o concorrente na mesma categoria do TBS.
Acabei mudando bastante coisa. Mas assim que tiver chego tudo eu posto.
Avatar do usuário
gidis
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:27 am
Localização: Gaúcho morando em Vitória

Mensagem por gidis »

Boa tarde pessoal !!!


Achei este motor na HK e achei o preço super atraente e gostaria de saber se alguém conhece ou já usou ele, queria alguma coisa com preço bom pra começar.


[url]http://hobbyking.com/hobbyking/store/__42861__Turnigy_Aerodrive_DST_700_Brushless_Outrunner_motor_700kv.html[/url]
[img:250b34de59]http://hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/42861(1).jpg[/img:250b34de59]

Valeu pela ajuda.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

eu tenho 1

queimei no primeiro voo de uma zagy

serve pra qualquer coisa menos para mult rotor

o ideal para mult rotor e comprar os originais dji 2213 ou clones

tem o 2216 tb

emax, multstar, tmotor, sunny sky, entre outros
Avatar do usuário
gidis
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:27 am
Localização: Gaúcho morando em Vitória

Mensagem por gidis »

[quote:72e7fe00d1="rmedeiros"]eu tenho 1

queimei no primeiro voo de uma zagy

serve pra qualquer coisa menos para mult rotor

o ideal para mult rotor e comprar os originais dji 2213 ou clones

tem o 2216 tb

emax, multstar, tmotor, sunny sky, entre outros[/quote:72e7fe00d1]

Tchê!!! Ainda bem que perguntei, pois na descrição dele diz que é idela para multimotores.

The Turnigy Aerodrive DST-700kv motor is ideal for the flyer who requires a powerful lightweight motor for park flyer or [b:72e7fe00d1]Multi-rotor[/b:72e7fe00d1] use.


Estou procurando algo não muito caro pois este é o meu primeiro multi e tenho um pouco de receio de comprar algo caro e detonar, pois só estou praticando no simulador. Ainda estou na faze de juntar grana e comprar as peças aos poucos.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

cara dizer que nao serve é mentir. Servir serve, mais nao é la essas coisas. O eixo e fino. Sugiro comprar qualquer coisa parecida com o 22213, são fortes, compativeis com helices para mult rotores, relativamente baratos
Avatar do usuário
gidis
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:27 am
Localização: Gaúcho morando em Vitória

Mensagem por gidis »

[quote:74b0cb94e3="rmedeiros"]cara dizer que nao serve é mentir. Servir serve, mais nao é la essas coisas. O eixo e fino. Sugiro comprar qualquer coisa parecida com o 22213, são fortes, compativeis com helices para mult rotores, relativamente baratos[/quote:74b0cb94e3]

Tchê, desculpa ser tão insistente é que como nunca montei um multi poderia me dizer onde tu compra os motores, Hobby king, Rc timer...?

Estou pesquisando agora pra realizar a compra dos motores e acho que vou acabar comprando este NTM Prop Drive Series 28-30A 750kv / 140w

[img:74b0cb94e3]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/NTM2830-750.jpg[/img:74b0cb94e3]

O que tu acha ?
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Os motores são daquelas coisas que duram muito tempo se tratados com o mínimo de cuidado. Se investir nuns motores melhores agora, mais tarde dará sempre para aproveitar noutros projectos ou mesmo vender.

os primeiros que tive foram uns DT700, são motores baratos e bons para o preço. Quando os coloquei a venda estiveram lá 2 horas. Forram logo comprados.

Repare que investir nuns motores nunca é desperdício.

Abraço
Avatar do usuário
gidis
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Fev 21, 2014 10:27 am
Localização: Gaúcho morando em Vitória

Mensagem por gidis »

[quote:82ab69db09="njgomes"]Os motores são daquelas coisas que duram muito tempo se tratados com o mínimo de cuidado. Se investir nuns motores melhores agora, mais tarde dará sempre para aproveitar noutros projectos ou mesmo vender.

os primeiros que tive foram uns DT700, são motores baratos e bons para o preço. Quando os coloquei a venda estiveram lá 2 horas. Forram logo comprados.

Repare que investir nuns motores nunca é desperdício.

Abraço[/quote:82ab69db09]

Obrigado pela dica, onde encontro estes motores DT que comentou ?
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:b0bc765fba="gidis"][quote:b0bc765fba="njgomes"]Os motores são daquelas coisas que duram muito tempo se tratados com o mínimo de cuidado. Se investir nuns motores melhores agora, mais tarde dará sempre para aproveitar noutros projectos ou mesmo vender.

os primeiros que tive foram uns DT700, são motores baratos e bons para o preço. Quando os coloquei a venda estiveram lá 2 horas. Forram logo comprados.

Repare que investir nuns motores nunca é desperdício.

Abraço[/quote:b0bc765fba]

Obrigado pela dica, onde encontro estes motores DT que comentou ?[/quote:b0bc765fba]

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/RC_PRODUCT_SEARCH.asp?strSearch=dt700

Abraço
Responder