Trex 450L Dominator, vibração

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Tiago Rosalvo Klein
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 14, 2014 11:54 pm
Localização: Vila Rica-MT

Trex 450L Dominator, vibração

Mensagem por Tiago Rosalvo Klein »

Nao consigo deixa a calda do meu Heli travada. ela so vibra? alguma diga, me ajudem plz.

Brigado
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Mensagem por willenberg »

Qual sistema fbl você tá usando? Balanceou as pás? Vibra como? Em qual sentido tá vibrando? É muito rápida essa vibração? Explica melhor o problema, e se possível coloca um vídeo que vai ser melhor.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3459
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bem, observadas as providencias normais de balanceamento das pás, tracking, balanceamento do rotor, se estiver abanando rapidamente para os lados, diminua o ganho do gyro. Se o abanado for na vertical ( martelando ), aumente a rotação do rotor ( curva de aceleração ). Se for um abanado lento e para os lados, pode ser que o pitch slider não esteja livre ou algum rolamento do rotor de cauda esteja danificado...Se puder ponha um vídeo aí!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Tiago Rosalvo Klein
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jun 14, 2014 11:54 pm
Localização: Vila Rica-MT

Mensagem por Tiago Rosalvo Klein »

Certo. Ele nao martela, sao vibrações horizontais, o sistema utilizado e o flybarlless 3gx aling, comprei ele... o rpz montou e veio assim. agora estou tentando concerta o problema, fiz algumas novas configurações nele.. 4 feira dia 18 vou testa e filmar...
thominhas
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 8:30 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por thominhas »

[quote:d42aa1ffdf="Tiago Rosalvo Klein"]Certo. Ele nao martela, sao vibrações horizontais, o sistema utilizado e o flybarlless 3gx aling, comprei ele... o rpz montou e veio assim. agora estou tentando concerta o problema, fiz algumas novas configurações nele.. 4 feira dia 18 vou testa e filmar...[/quote:d42aa1ffdf]

Como foi o voo? ajustou a maquina?
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Trex 450L Dominator, vibração

Mensagem por atoniollo »

Hummm
Se a caLda não ficou dura... coloque mais açúcar e leve ao fogo por mais 5 minutos.

OBS: a gente até tenta ajudar repetindo e repetindo toda semana mesma coisa... pessoal não lê os tópicos... tanto não leem que continuam a escrever caLda... E depois fazem uns tópicos tosco... sem informar nada. Qual heli, gyro, etc, etc...


[quote:a7af056b45="Tiago Rosalvo Klein"]Nao consigo deixa a calda do meu Heli travada. ela so vibra? alguma diga, me ajudem plz.

Brigado[/quote:a7af056b45]
Responder