turnig 9xr

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por aen »

[quote:e05060cadc="andredal"]O módulo compatível com esse receptor que postou e que TAMBÉM é compatível com o 9XR é esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24656__OrangeRX_DSMX_DSM2_2_4Ghz_Transmitter_Module_JR_Turnigy_compatible_.html

Porém eu sugiro pegar o módulo da FrSky. Eu tenho um 9XR com FrSky e é show.
O módulo da FrSky compatível com o 9XR é esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14349__FrSky_DJT_2_4Ghz_Combo_Pack_for_JR_w_Telemetry_Module_V8FR_II_RX.html. Esse módulo já vem com um receptor de 8 canais (sem telemetria). Se quiser um receptor com telemetria só comprar esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14356__FrSky_D8R_II_PLUS_2_4Ghz_8CH_Receiver_with_Telemetery.html.[/quote:e05060cadc]

Valeu amigo, agora ajudou!!!!!
:D
Já estava pesquisando esse da orange e o outro da frsky. O probelma é que os receptores da orange são bem mais baratos quando comprados separadamente, mas acho que vou ficar com sua dica, já que vc tem um rádio igual ao que eu comprei.
Valeu amigo, muito obrigado :P
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Você está comparando um receptor normal de 6 canais com um de 8 canais com telemetria, é claro que o preço é diferente hahahaha. A FrSky também tem alguns receptores sem telemetria e com menos canais que tem um preço bom.

Ah, e vou te falar o seguinte, se você comparar o custo beneficio da FrSky, verá que ele é melhor que o da Orange. Comprando o FrSky você tem telemetria TOP completa, confiabilidade, alcance MUITO bom se comparar com módulos sem booster, ótima gama de receptores desde micro até os full-range com telemetria.
Avatar do usuário
Duplex
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Nov 28, 2011 12:14 pm
Localização: Guarujá, São Paulo

Mensagem por Duplex »

Vai de Frsky que você não vai se arrepender.. Estou com meu 9xr com frsky. E não tive surpresas, gosto de voar zagi bem alto e cortar motor e ficar no planeio.. Já subi tanto com ela que em sabia mais pra onde ela estava.. e não perdeu sinal.
Recomendo.

PS. Frsky é com telemetria, você tem a opção de comprar receptor com ou sem telemetria. Eu mesmo não usando telemetria comprei todos os receptores com telemetria.. vai que de uma hora para outra resolve usar telemetria e tem que ficar trocando os receptores.
fica a dica.

receptor que eu utilizo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14356__FrSky_D8R_II_PLUS_2_4Ghz_8CH_Receiver_with_Telemetery.html

modulo que eu utilizo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14349__FrSky_DJT_2_4Ghz_Combo_Pack_for_JR_w_Telemetry_Module_V8FR_II_RX.html
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por aen »

Valeu mesmo pessoal, vou seguir os conselhos da rapaize :D :D :D
Responder