Quad com NAZA V2 "congela" em voo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
alexandre.live
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb Set 17, 2011 6:43 pm
Localização: Itabirito - MG - Brasil
Contato:

Mensagem por alexandre.live »

[quote:c42e896de8="Marco Antonio"]Nem bolha é, é saturação! Não se pode testar nada assim tão próximo.[/quote:c42e896de8]

Foi mal pela bolha, só estava tentando simplificar o conceito mas acabei me atrapalhando. É isso mesmo, pode ser que o ambiente esteja saturado principalmente se por ali tiver um roteador ou um telefone sem fio e tão próximo assim pode dar problemas...
Gee Bee R3 / Piper Cub 1500mm / T-27 EDA / TBS Discovery / DJI F550 / FRSky Taranis x9D
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

Pessoal, posso fazer novamente o teste, mas nas duas quedas que aconteceram foi exatamente esse comportamento intermitente de radio.
Avatar do usuário
Fabio Vinicius
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 11:51 am
Localização: Sinop MT

Mensagem por Fabio Vinicius »

fabio sp há uns 2 dias atras meu multi com naza deu uma pane esquisita eu subi ele 2 m daí do nada deu comando de profundor vindo na minha direção bateu na parede e quebrei 2 hélices... Fui ver a carga da bateria do Rádio tava no osso e depois de alguns segundos começou apitar, recarreguei a bateria e ficou bom, parece que resolveu o problema!
Responder