Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
igorfragoso
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por igorfragoso »

Retirei minha encomenda, que foi taxada pela Receita Federal. Não por isso, pois já contava que tal fato ocorresse. Mas poderia ter retirado a mais tempo, se a Receita não tivesse enviado telegrama para o endereço errado...
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por aen »

Também fiz umas compras na HK e estou esperando só que tem menos de 20 dias, então ainda vou esperar mais uns 20 dias
Compro muito lá fora, quase todo mês e digo uma coisa para vcs, os fiscais são de veneta, já tive encomenda de pessoa física para física no valor de $12 que foi taxado.
Fazer o que? o cara tava de mau humor rsrsrs
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por RodolphoMerlim »

kkkkkkkkkkkk.....acontece sim!!!

Esse meu pedido chegou faz umas semanas, e já recebi um outro :D
Fiz umas compras no site Aliexpress, e 3 dos 4 pedidos que fiz já chegaram na Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba. Agora é aguardar mais uns 20 dias até eles liberarem :/
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:460dff5fec="RodolphoMerlim"]kkkkkkkkkkkk.....acontece sim!!!

Esse meu pedido chegou faz umas semanas, e já recebi um outro :D
Fiz umas compras no site Aliexpress, e 3 dos 4 pedidos que fiz já chegaram na Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba. Agora é aguardar mais uns 20 dias até eles liberarem :/[/quote:460dff5fec]


pera i deixa ver se entendi ... suas encomendas chegaram na unidade de tratamento e agora vc vai esperar 20 dias pra chegar isso ?

kkkkkk duvido !, as minhas chegaram na unidade de tratamento no dia 24/06 , até agora ainda nada , no próximo dia 24 ( hoje 18 ) vai fazer 2 meses que chegou na unidade de tratamento . Estou 3 meses e dois dias esperando tempo total da compra até agora , vc tem alguém conhecido la dentro da unidade de tratamento que vc conhece pra mexer os pauzinhos pra essa demora diminuir pra vc ??
all right
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:ef075a18f9="igorfragoso"]Retirei minha encomenda, que foi taxada pela Receita Federal. Não por isso, pois já contava que tal fato ocorresse. Mas poderia ter retirado a mais tempo, se a Receita não tivesse enviado telegrama para o endereço errado...[/quote:ef075a18f9]

quem manda telegrama ou carta para retirada sao os correios, receita nada tem a ver com isso..
uʍop ǝpısdn
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

estou com duas encomendas paradas a mais de 69 dias e nada de chegar no brasil,marditos chineses kkkkkkkkkkkkkkkkk e marditos correios do brasil
Bettinho
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Demorando mas chega!
tiagozanchet
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:08 pm
Localização: Cacoal, Rondônia

Mensagem por tiagozanchet »

Fiquei um bom tempo sem compra dos chinas, ai resolvi compra um aero e outras peças tudo no mesmo pacote com frete air paice na hobby king, por enquanto ta vindo dentro do esperado. Segue situação do rastreio atual:

Local Situação
20/08/2014 16:05 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/08/2014 11:37 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
19/08/2014 18:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
19/08/2014 18:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
01/08/2014 15:27 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/08/2014 14:27 CINGAPURA Postado
Bettinho
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

[quote:f0ded03275="tiagozanchet"]Fiquei um bom tempo sem compra dos chinas, ai resolvi compra um aero e outras peças tudo no mesmo pacote com frete air paice na hobby king, por enquanto ta vindo dentro do esperado. Segue situação do rastreio atual:

Local Situação
20/08/2014 16:05 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/08/2014 11:37 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
19/08/2014 18:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
19/08/2014 18:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
01/08/2014 15:27 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/08/2014 14:27 CINGAPURA Postado[/quote:f0ded03275]

Rápido em amigo ! Tenho encomendas com mais de 50 dias...
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Recebi hoje uma encomenda vindo da Banggood, China, com exatos 110 dias após a postagem. E não foi tributado, logo a demora não é pra tributar, concordam?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Responder